Retrospectiva 2013 - Blog da Barbarela

O ano de 2013 nem acabou ainda, mas fiz questão de vir aqui agradecer por todas as maravilhas que aconteceram neste ano! O blog ganhou muita visibilidade, agora em todo Brasil.
Mas os agradecimentos vem ainda depois, hoje vim contar as melhores coisas que aconteceram em cada mês de 2013 aqui no blog!


Em Janeiro começamos o ano no pique todo! Foi o inicio de muito trabalho e de muito planejamento aqui no blog. Passei a virada do ano em Cabo Frio e contei para vocês os melhores momentos da minha viagem. Ainda em Janeiro fui convidada para conferir as duas maiores premiações de Futebol aqui em Minas Gerais, o Troféu Guará e o Troféu Telê Santana


Em Fevereiro o Blog da Barbarela não parou! Demos uma mega dica: Os três mitos que NÃO fazem o cabelo crescer, e o post bombou. Acompanhamos de perto a coleção de Inverno da Dressto.


Em Março fui convidada para o Evento da Maybylline e Lojas Rede, e mais: ainda levei duas leitoras!
Marquei presença também em vários lançamentos de marcas aqui em BH. Teve lançamento de Coleção Luiza Barcelos com Thássia Naves e no Coquetel da Violet Multimarcas.


Pulamos para Abril e foi um mês super agitado! Mês de semana de moda mineira: Minas Trend Preview. O blog foi convidado para cobrir o evento e todos os desfiles! E depois disso os convites não pararam: Marquei presença VIP no Coquetel da Colcci do Pátio Savassi, fui convidada para o encontro com Kléber Toledo e a Joy Cosméticos e ainda para o Evento da Cless Cosmeticos e Lojas Rede.


Em Maio recebemos a atriz Sophie Charlotte na Reinauguração da Arezzo no Diamond Mall, fui convidada para cobrir o Griffe Show, fui convidada para outro Evento Maybilline com presença de Luciano Paiva, e fui convidada para o Encontro de Amigas da Vult Cosmética


Já em Junho foi a vez de receber a quem disse, berenice? em BH. Com um delicioso brunch no Belo Comidaria a marca chegou com tudo em um evento exclusivo para Blogueiras e imprensa.
Também participei do Lançamento da Linha SOU da Natura, este também em evento exclusivo para Blogueiras e imprensa. E não para por aí. O Blog da Barbarela foi matéria na Revista SHOP, aqui de BH.


Em Julho fui convidada para assistir ao desfile da nova marca mineira: Cajo Fashion. Fui convidada também a cobrir o Lançamento da Frutacor com presença de Thaila Ayala e Maria Casadevall.
Fui convidada para um Jantar mega exclusivo de inauguração da The Beauty Box. A Chata de Galocha estava lá.


O melhor do mês de Agosto foi ser convidada pela Minas Máquinas (Mercedes) para testar o SMART CABRIO. Até hoje sinto saudades dele! ♥
Me tornei também Embaixadora da Bárbara Krás
No finalzinho do mês fui convidada para o Jantar 5 Sentidos da Natura! Foi ótimo!


Em Setembro fui convidada para o Evento da Anaconda, fui presença VIP na Reabertura da Santa Lolla no BH Shopping, fui presença VIP no Coquetel da Yolo Boutique, fui convidada para o Desfile da Água Fresca Lingerie


O mês de Outubro foi muito marcante para o blog. Atingimos um dos maiores picos de acesso. Chegamos a 6.000 pageviews/dia. E com isso veio o retorno: Cobri mais uma temporada de Minas Trend Preview, fui convidada para a Inauguração da Maura Lima Lourdes, me tornei afiliada do Portal SouBH, e fui convidada para cobrir o VOGUE Fashion's Night Out.


Em Novembro contei para vocês como foi minha Viagem para Arraial do Cabo - RJ.


Em Dezembro fiz uma matéria sobre Reveillon em parceria com o SouBH e a melhor notícia de todas:

O Blog da Barbarela foi convidado a passar VT's nas televisões publicitárias de BH. A responsável por essas tv's é a Jchebly, proprietária do Sou BH que possui mídia em milhares de pontos da cidade.

Para quem ainda não viu o VT, confira!


Mais uma vez, só tenho a agradecer o carinho de vocês. Sem vocês nada disso seria possível! 
Fica aqui o meu agradecimento e aguardem! Temos muitos planos para o ano de 2014!!!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes