Santa Lolla reabre em BH


Ontem dia 05/09/2013 a Santa Lolla reabriu suas portas na capital mineira. A primeira loja reaberta foi a do BH Shopping - no piso Mariana. A próxima loja a ser aberta será a do Diamond Mall com previsão de reabertura até o ano que vem!

As novas proprietárias são as sócias Samantha e Sara que fizeram questão de receber as primeiras clientes da loja no lançamento da Santa Lolla que foi marcado por um delicioso coquetel e muitas fashionistas. Marcaram presença várias blogueiras de Belo Horizonte, formadoras de opinião e consultoras de moda.

As clientes adoraram a volta da loja para BH e não deixaram de levar pra casa uma peça da nova coleção que como já falamos aqui no blog esta coleção tem inspiração nos anos 60 e trouxe uma proposta mais colorida, e porque não dizer divertida, para as meninas que preferem um look mais romântico. A marca conta como garota propaganda a Angel super top Martha Hunt.

Os preços na nova unidade também estão ótimos, fotografamos alguns modelos e conferimos o preço para mostrar para vocês. Além disso as clientes que compraram ganharam uma gift bag exclusiva e lindíssima da Santa Lolla - ideal para levar para praia/clube/academia.

A gerência da loja e as vendedoras estão super animadas com a reabertura da unidade e estão ansiosas para a reabertura de mais unidades na capital!






O Blog da Barbarela deseja muito sucesso para essa equipe incrível e animada. Vamos acompanhar todas as novidades da Santa Lolla aqui em BH e compartilhar tudo com vocês!
Serviço: Santa Lolla em Belo Horizonte - Facebook - Instagram
Local: BH Shopping - Piso Mariana

Todas as fotos do lançamento você encontra no Facebook do Blog da Barbarela e no Facebook da Santa Lolla BH
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes