Coffee e Make com Anaconda e Lojas Rede


No ultimo sábado dia 31/09 aconteceu aqui em Belo Horizonte um evento bacanérrimo da Lojas Rede e da marca Anaconda de maquiagens. Eu não conhecia a marca que existe desde 1948 e está a 15 anos trabalhando com a Lojas Rede.

Uma das coisas mais legais da marca é que ela se encaixa no quesito maquiagem a preço acessível e de boa qualidade, pois são graças a marcas como essa que não precisamos gastar rios de dinheiro para arrasar na make. Várias dicas foram dadas durante o evento para que agente aproveite ao máximo os benefícios das maquiagens dessa marca!


Foi uma delícia conhecer a marca, delícia mesmo porque o evento foi feito com um delicioso café da manha do buffet Célia Soutto Mayor.

No Coffee e Make pudemos experimentar uma vasta coleção de maquiagem da Anaconda com vários produtos inovadores. Além disso recebi cuidados de beleza, como minhas madeixas que foram arrumadas pela profissional da Taiff e minhas sobrancelhas pela maquiadora da Anaconda que trouxe a novidade do Kit Sobrancelhas Perfeitas. Além de testar o novo lançamento da marca: Maquiagem para o corpo - amei tanto que acabei comprando pra mim, assim que der faço um post bem legal para vocês *-* 


Ainda conheci o primeiro BB Cream lançado no Brasil que acreditem ou não, é da Anaconda. Uma pena que não vou poder testá-lo e mostrar para vocês o que eu achei pois o que veio no meu presskit é bem escuro, para pele morena!

Bom, espero que tenham gostado de ver um pouquinho de como foi esse evento! Continuem acompanhando o blog para conhecer e saber tudo sobre os produtos dessa e das melhores marcas!

Agradeço a Patrícia da Lojas Rede pelo convite! É sempre um enorme prazer participar dos eventos.
Big geijo.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes