Verão 2014 Barbara Krás


É com muito orgulho que eu, como uma das embaixadoras da marca Barbara Krás venho mostrar para vocês em primeira mão o preview de verão dessa marca tão querida e importante para mim! <3

A Bárbara Krás convida para passar o Verão 2014 em uma ilha deserta no meio do Pacífico. Esqueça as preocupações, deixe o relógio em casa e aproveite para apreciar as belas paisagens. Prepare-se para mergulhar em um oceano de cores incríveis: o azul do mar e suas tonalidades; a areia que reveste a praia com seus tons de bege e nude; o verde que vem das orestas tropicais e dos coqueiros das praias desertas; o coral, o rosa e o vermelho que brotam da ora exuberante dos paraísos perdidos na Terra; o laranja e o amarelo de um pôr-do-sol inesquecível.
As estampas se fundem com a paisagem no horizonte, reproduzindo a natureza no esplendor dos trópicos, o exotismo da fauna, enchendo o cotidiano de desejos escapistas de sombra, luz e água fresca. O artesanato local enriquece a experiência. Tramas, trêces e padronagens étnicas combinam muito bem com saltos de estilos feitos a mão e anabelas forradas são o complemento perfeito para looks leves e despojados. Deixe-se levar pela brisa resca e ritmo quente que embala as noites mais animadas à beira-mar. 
Os raios iluminados da lua e seu reexo nas ondas do mar são a inspiração para o brilho metalizado que enfeitam os calçados, assim como o madrepérola dos acessórios que garantem um toque de sofisticação para as noites especiais que só seriam melhor se não tivessem fim.

Embarque nessa aventura com a Bárbara Krás, a escolha ideal para quem quer passar o verão em grande estilo!






Serviço: Barbara Krás - http://www.barbarakras.com.br
A empresa foi fundada em 1° de março de 1998, fruto do sonho de dois primos - Valmir Soares e Maurino Cim - de montar seu próprio empreendimento, já que ambos trabalhavam no ramo calçadista. Com o tempo a empresa progrediu e os irmãos Edilson Jaci Soares e Adalberto Carlos Soares foram convidados a fazer parte da sociedade. Sempre trabalhando com ética, qualidade e comprometimento com seus clientes e colaboradores, a empresa vem traçando um caminho de sucesso, contando hoje com marcas fortes no mercado nacional e internacional e fazendo dos produtos Barbara Krás e Barbara Kids referências de qualidade e confiança no mercado calçadista. 

Becker Calçados - Loja Online
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes