Maura Lima Design de Sobrancelhas


“Sobre os olhos, estão as sobrancelhas e sobre elas, o design Maura Lima”
O slogan não poderia ser mais apropriado para definir a primeira e mais renomada especialista em sobrancelhas do País, Maura Lima. Uma mulher que alia técnica e dom na arte de valorizar a beleza do olhar feminino.

Especialista em Sobrancelhas
Sendo a primeira especialista dedicada exclusivamente à arte de modelar sobrancelhas, Maura Lima praticamente criou o conceito de “especialista em sobrancelhas”. Aliando seu talento e técnica aprimorados durante seu longo período de especialização, criou uma técnica própria a qual respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada, mais feminina e marcante a cada mulher. Quem experimenta esta técnica jamais quer algo diferente. Hoje em dia, Maura Lima é referência para todos os profissionais da área.


Os excepcionais resultados de sua técnica exclusiva permitiram á Maura Lima também ser pioneira abrindo casas dedicadas exclusivamente a sobrancelhas, oferecendo um novo padrão de serviços em sobrancelhas e criando este conceito e segmento no mercado que, até então, conhecia apenas os tradicionais salões de beleza que geralmente oferecem um serviço com qualidade bem inferior.

O Sucesso das lojas próprias e a enorme demanda dos próprios clientes por atendimentos regionalizados levaram à criação do grupo Maura Lima Franchising, o qual conta com uma equipe altamente especializada, tendo profissionais atuando no mercado com sucesso há mais de 30 anos em diversas áreas como: Franchising, negócios, administração, designers, marketing, etc. Atualmente este grupo está levando o mais alto padrão de qualidade em sobrancelhas a todo o Brasil.


Eu adorei o resultado! Ficou super tendência (sobrancelha fina, nunca mais!).
Além disso as funcionárias da Maura Lima são super educadas e cativantes. São 3 profissionais para trabalhar na sua sobrancelha. Isso torna o processo rápido e perfeito!

Com toda certeza virei cliente da Maura Lima. Toda quinzena podem me esperar por lá! :*

Fotos: Thiago Dias.
Serviço: Maura Lima Design de Sobrancelhas - Lourdes .
Rua Álvares Cabral, 1366 - Lourdes
Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 2514-9690
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes