CAJO Fashion chega em BH e apresenta coleção.


A mais nova Griffe do mercado Belo Horizontino é a Cajo que foi apresentada para fashionistas, imprensa e profissionais do setor ontem no salão de festas da Adega do Sul.

Os proprietários da marca Carol Caetano e Luciano Belline apresentaram a coleção de verão 2014 da nova griffe mineira que foi inspirada na cidade Italiana San Remo, também conhecida como 'Città dei Fiori' (Cidade das Flores). "Nosso foco é na mulher jovem, moderna e versátil"- diz Carol, diretora de estilo.

A marca apostou em tecidos novres, bordados e acabamentos personalizados. Além disso toda a modelagem das peças são pensadas para o corpo da mulher brasileira.

As estampas exclusivas são o carro chefe da marca. Para a estação foram desenvolvidas diversas padronagens, como floral, listras e onça revisitada. A cartela de cores é alegre como San Remo - azul, amarelo, pink e verde (cores do verão né pessoal). Confira algumas fotos desse evento:






Serviço: Cajo Fashion - http://www.cajofashion.com.br/
R. Turfa, 430 - Prado
Belo Horizonte - CEP: 30410-370 
*O conteúdo desta postagem é de autoria e propriedade do blog Papo de Mineira e reserva seus direitos. A cópia do conteúdo é crime de plágio. Seja criativo e responsável. Não copie, crie!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes