Outono/Inverno da Violet Multimarcas

Olá meninas! No último sábado fui conhecer a loja Violet Multimarcas situada no bairro Gutierrez. A loja nasceu com o objetivo de unir a família Guimarães Costa por meio de um projeto diferenciado. A Violet é um lugar especial! Violeta é uma cor que possui uma vibração do bem, que transforma energias negativas em positivas.
Mais do que um local de compras a Violet é uma loja que preza pelo bem estar e pela satisfação dos seus clientes. A loja tem ambiente com uma música agradável, para manter a boa vibração, um cheirinho especial, para você sempre se lembrar, chocolates deliciosos, para despertar ainda mais o prazer, tapetes fofinhos, para não querer mais sair do provador, maquiagem Eudora, para te deixar sempre pronta, plantinhas em toda parte, serviço de personal stylist e consultoria de imagem.
Com um mix de produtos super variado, a Violet atende a mãe e a filha, a estudante e a executiva. Eles investe no que está na moda e também naquelas peças únicas e atemporais que não podem faltar no guarda roupas. A loja da Violet conta com várias marcas renomadas e conhecidas como Trettiore, Mix’n'Match, Moikana, Patogê, Smell
Nessa coleção, pude ver várias peças P&B, que é tendência para essas estações né? E principalmente nas listras verticais aplicadas em calças e jaquetas (tem look com a jaqueta Black and White aqui). A coleção traz também muitas tachas, spikes, caveiras e cruzes que é tendência em todo lugar. Mas ví também muita cor nessa coleção, como por exemplo as calças da Patogê (na segunda foto do post).
No mais, não preciso nem dizer que o coquetel foi tudo de bom né meninas? Uma pena que não pude experimentar o brownie de Nutella.
Bom meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da Violet Multimarcas! Eu amei conhecer a loja e faço um convite para que vocês também vá lá para conhecer. A loja fica na R. Afonso XIII, 535, Gutierrez.
Beijos

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes