Meu novo loiro - Por Willian Torres


Quem me acompanha no snapchat e no meu instagram (@BarbaraOlimpia em todas as redes sociais) viu que ontem estive em um dos salões mais tops de BH, o Marcus Martinelli. Fui renovar o meu loiro, já que da ultima vez que fiz luzes/ombré hair no meu cabelo, foi EU MESMA QUEM FIZ (se quiser ver como foi, clique aqui). Eu até gostei do cabelo que eu fiz em casa, mas nada como fazer no salão, com um profissional conceituado e com os produtos certos para garantir a resistência dos fios.

O Will, como sempre, muito cuidadoso e muito atencioso, fez de tudo para meu cabelo atingir o tom de loiro que eu almejava sem danificar meus fios! Dito e feito! Como contei nas redes sociais, meu cabelo não estragou nadinha, nenhum fio elástico e nenhum fio se quebrou. É quase inacreditável, mas aconteceu.

Vou deixar aqui em baixo os produtos que ele usou, e claro, o segredo para deixar o cabelo assim: OLAPLEX - dito nome do milagre das loiras!


Para começar o processo, o Will utilizou um óleo de argan para ajudar a proteger os fios. Mas não é qualquer óleo de argan que protege os fios e deixa a cor atuar no cabelo, ok?

As tinturas usadas foram da Keune, no conceito do Will, as melhores! A cor não consigo dizer para vocês, porque foi uma mistura do próprio cabeleireiro para dar o resultado que eu queria.



Os produtos para descoloração foram da Wella e junto utilizamos o famoso OlaPlex, da marca BlondPlex. O defense (ácido málico) é colocado junto ao pó descolorante. Depois da descoloração usamos o shampoo e em seguida o passo 3, que é o complemento que neutraliza a fibra capilar religando as camadas.


 Finalizamos com meu queridinho Thermo Color da Lorel.

Arrasou Will!


Antes

Depois

Confira o vídeo que fizemos mostrando trechos do passo-a-passo!



O Will atende no Salão Marcus Martinelli - Vila da Serra
Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Lj 4
 ☎️ (31) 3244.1490


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes