Em BH: Óculos de grifes na sua casa!

Hoje conheci a Charm Glasses, daqui de BH mas que entrega em todo Brasil focada em venda direta de óculos originais e réplicas de primeira linha das melhores grifes de óculos.

Eu conheci a Iza, proprietária da loja, um amor de pessoa, e ela me mostrou grande parte de seu estoque. Ela geralmente vende em eventos nos principais salões de beleza em BH, como também online pelo perfil do instagram e direto na casa do cliente. 

Eu, como boa compradora que sou, atenta a qualidade dos produtos, posso garantir que os originais são originais mesmo! E que as réplicas de primeira linha são realmente iguais às originais. Então varia de gosto do cliente. Eu gosto de usar as originais, mas tem gente que acha caro pagar o valor do original e prefere a réplica de primeira linha, que é idêntica a original, conta com proteção UVA e UVB, tem o material identidade ao original e boa durabilidade.

👓 Vou mostrar para vocês quais foram minhas escolhas:




Olha esse Rayban modelo Round rosê dobrável, original. A Charm Glesses tem esse e vários outros modelos Rayban originais e de diversas cores!



 

Esse modelo Dior Cromic também é um arraso. Foi amor a primeira vista. Este também é modelo original, conta com a case, a capa de dentro, o saquinho, o lencinho e claro, certificado. Eu amei, quando a Iza me mostrou fiquei encantada.





Já este Prada e este Fendi, são réplicas de primeira linha que resolvi fotografá-los para mostrar para vocês. São idênticos aos modelos originais e vem com uma capinha fofinha! Como eu disse para vocês, tem proteção UVA e UVB e material de alta durabilidade.

Se vocês gostaram e querem marcar com a Iza, entre em contato por Whatsapp. Se é de outro estado, pode conferir os modelos pelo instagram da Charm Glasses. Como eu disse para vocês, ela entrega em todo Brasil, pode confiar!

Charm Glasses - Iza
📲  (31) 9 8859-6557
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes