Camisas sob medida - Reale Alfaiataria

camisas femininas e masculinas sob medida - alfaiataria bh
 
Especializada na produção de camisas sob  medida,  a alfaiataria é destinada a um público que valoriza a arte de vestir-se bem em todos os seus momentos. Foi aí que a Reale Alfaiataria chegou à  cidade de Belo Horizonte, com o intuito de atender com excelência o  seu  mercado,  proporcionando  produtos  sofisticados,  com  extrema  qualidade  e  exclusividade.

A Reale ampliou o seu mercado, e atua nos segmentos masculino e feminino.

O interessante das peças sob medida, é que podemos corrigir diferenças de tamanho de ombro, arrumar proporções e criar uma linha mais harmônica para cada tipo de corpo.

Definimos o “sob medida” como uma roupa para todos os momentos dos nossos clientes, seja para o ambiente de trabalho ou  eventos diários. O conceito é vestir-se bem,  uma roupa que tenha o caimento perfeito.

Como é feita a camisa  sob medida

A produção de uma camisa sob medida é feita através de etapas que começam no atendimento feito por um consultor Reale, sendo finalizadas quando o cliente está inteiramente satisfeito com o produto.

✂️ 1° Atendimento: São duas opções de consultoria, o cliente pode optar por agendar uma visita ao ateliê ou o Atendimento Personalizado Reale, neste caso, um dos consultores irá até ele no local e horário de sua preferência.

✂️ 2° Tirando as medidas: Os consultores são especializados em identificar e medir biótipos para produção de camisas sob medida. Por isso, são eles os responsáveis por este processo.

✂️ 3° Escolha dos detalhes da camisa sob medida
Nesta etapa o cliente vai escolher o detalhes que irão compor a sua camisa sob medida.
  • 1. Punho: Os modelos dessa peça são Reversível, Com abotoadura, Reto e Redondo.
  • 2. Colarinho: Peça que faz toda a diferença no estilo de uma camisa, temos os modelos Italiano, Inglês com Botão, Inglês sem Botão, Cerimonial e Windsor.
  • 3. Monograma: O cliente pode escolher bordar suas iniciais, alguma frase ou palavra. Fica ao seu critério. 
✂️ 4°. Modelagem: Por ser uma camisa sob medida o modelo é escolhido pelo cliente.
Na escolha de todos os detalhes o cliente conta com o auxílio da expertise dos nossos consultores, em selecionar os modelos que melhor se encaixam ao seu biótipo!

✂️ 5° Primeira prova da camisa: Agora a camisa é entregue para o cliente experimentar, e nos dizer se ela está perfeita, de acordo com suas escolhas.

✂️ 6° Entrega da camisa para o cliente: Após a aprovação do cliente, é realizada a entrega da camisa, podendo ser feita através do Atendimento Personalizado Reale ou o cliente poderá buscá-la em nosso ateliê.

camisas femininas e masculinas sob medida - alfaiataria bh
 
Sem dúvidas vestir-se bem é algo que todo mundo quer, seja homem ou mulher. Pode ser que nem todos se empenhem em conseguir esse feito, mas ninguém recusaria o status de bem vestido. 

Encomendar uma roupa feita sob medida sempre foi uma das melhores maneiras de se obter peças com caimento perfeito, e por isso que hoje indico para vocês a Reale, que vai ter a camisa ideal para vocês <3


Endereço Reale
Alvarenga Peixoto, 1408. Sala 504. Santo Agostinho
Telefone: (31) 3053 8428
Site: www.realealfaiataria.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes