Look do dia: Vestido branco e Bucket bag


Como sou super clássica e básica, o look de hoje tem tudo haver comigo! É básico mas é lindo. Usei ele para jantar no Restaurante Angatu de Tiradentes com meu namorado.

Como estava chovendo, fotografei o look dentro do quarto da pousada. Neste look vocês podem reparar que meus cachos de Shakira caíram né? haha, eu estava adorando meu babyliss, mas devido a humidade, eles cairam. Mas o look ainda sim ficou charmosinho.

O vestido é da Pura Mania e já é inspiração para o Reveillon. A sandália nude, foi a única de salto que levei para viagem, e ela ficou linda neste look, como disse no look anterior, o calçado nude dá uma valorizada e um toque 'chique' ao look.

A bola é uma bucket bag linda, eu sempre quis uma bolsa assim, e não queria nenhum modelo estampado, nem de cor colorida, apesar do verão, mas sim uma pretinha básica que combina com qualquer coisa. Essa é da Raphaella Booz, muito parecida com a da marca Mansur Gavriel.

Só de olhar as fotos, estou com uma saudade enorme da Pousada Pequena Tiradentes. Já estou louca para voltar, o lugar é realmente incrível!


Vestido: Pura Mania| Sandália: Raphaella Booz | Bolsa: Raphaella Booz
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes