No provador: Dia dos namorados - Damyller

Damyller - Itaú Power Shopping

Estive na loja Damyller do Itaú Power Shopping em busca de um look para o Dia dos Namorados. Eu encontrei vários looks  e fiquei super na dúvida de qual usar... Vou compartilhar minhas escolhas com vocês! <3

1 - Conjunto de paetês
Esse look foi o meu  preferido. Eu adoro short boxer e essas peças com paetês ficou ainda mais incrível. O conjunto pode ser usado com a blusa para dentro do short, dando um ar de esportivo ao look ou com a blusa para fora, dando a aparência de macaquinho.

Conjunto de paetês - Damyller
Damyller - Itaú Power Shopping

2 - Camisa Xadrez e Saia Plissada
O Xadrez é tendência nesse inverno, isso não se discute. A questão é que o look ficou bem colegial com essa saia plissada, meio jeans, meio couro. O look caiu super bem em mim e acho muito girlie para o dia dos namorados. Eu achei incrível o material da saia, que é feita a partir de sarja resinada.

Damyller - Itaú Power Shopping

3 - Vestido de gola alta
Eu confesso que este tipo de modelagem não faz muito bem o meu estilo, mas vamos combinar que ele é luxuoso e atrai olhares  por onde passa. É  ideal para eventos formais, inclusive para o dia dos namorados. Ele tem as costas toda aberta que dá um ar de sensualidade à produção. É ideal para o tempo friozinho aqui de BH! Este vestido está disponível também na loja virtual da Damyller.

Damyller - Itaú Power Shopping

Bom, sobre o meu look escolhido vou deixar vocês no suspense, só posso garantir que não está nesta seleção pois vou mostrar para vocês depois em um post contando como foi o meu dia dos namorados.
Sei que a Fashion Work está  preparando isso tudo com muito carinho e terei o maior prazer em compartilhar com vocês.

Gostaria de agradecer o carinho da equipe Damyller e dizer que as peças estão i-n-c-r-í-v-e-i-s. E digo mais... o namorado também vai de Damyller ;)


*Tem Damyller em  todo Brasil, basta acessar o site da marca e conferir a loja mais próxima de você: http://www.damyller.com.br/institucional/new-nossaslojas

LOJAS DAMYLLER EM BH e REGIÃO METROPOLITANA

Shopping Cidade - Piso RJ | Minas Shopping - Loja 171 | Boulevard Shopping - 3º Piso
BH Shopping - Piso Nova Lima | ItaúPower Shopping - 1º Piso | Shopping Contagem - Piso L1
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes