Gente como a gente: Celebridades sem make


Aposto que vocês já viram esse tipo de post em vários blogs, mas a real é que sempre acessamos para melhorar nossa autoestima e ver como elas são de verdade.
Quem de nós nunca teve um dia em que o cabelo estava horrível? Todas nós. Até as celebridades tem fotos desses dias, que tudo não vai bem, acabam saindo sem maquiagem, sem penteados no cabelo... Enfim, o que estou querendo dizer é que ver celebridades sem maquiagem, faz até bem, afinal, nossas musas inspiradoras também tem dias ruins e vemos que toda mulher precisa de um empurrãozinho na hora de ficar maravilhosa.


Sabemos que o dinheiro ajuda, afinal o que não faltam são celebridades fazendo plástica e tratamentos de beleza não é? Mas sem maquiagem todas são iguais. São todas gente como a gente. Com suas olheiras lá no pé, sobrancelhas falhadas, espinhas, pés de galinha e por aí vai.

Acho que todo mundo viu a matéria da Revista Glamour que trazia algumas celebridades brasileiras sem maquiagem e sem photoshop. Trouxe também a inspiração da Glamour para essa matéria. A ideia original foi do fotógrafo americano Chuck Close que armado com uma Polaroid capturou retratos de 20 TOP celebridades para a edição de MARÇO/2014 da revista "Vanity Fair".




*O conteúdo desta postagem é de autoria e propriedade do Blog da Barbarela e reserva seus direitos. A cópia do conteúdo é crime de plágio. Seja criativo e responsável. Não copie, crie!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes