Dia dos namorados - Jantar Fashion Work

Restaurante Belo Horizonte - 68 La Pizzeria

Olá meninas. Hoje vim compartilhar com vocês como foi o meu Dia dos Namorados. Eu e o Walisson comemoramos ontem (11) devido à Copa do Mundo. Patriotas que somos vamos dedicar o dia de hoje só para torcer pelo nosso país  - Ok. Gastei 5 min. para fazer esses coraçõezinhos verde e amarelo ;x

Fomos convidados pela Fashion Work para um jantar especial no 68 La Pizzeria, que é um lugar que  adoro e que estava com uma programação incrível para o dia dos namorados! Poderíamos escolher entre o dia 11 ou o dia 12 e fechamos no dia 11.

O espaço do 68 La Pizzeria já é lindo por natureza e ainda no dia dos namorados, não tinha como não ser  perfeito! Balões vermelhos, coração, flores... tudo impecável para a data!

Restaurante Belo Horizonte - 68 La Pizzeria

Bárbara Olimpia e Walisson Sousa

Walisson Sousa

Bárbara Olimpia

Look Damyller - Dia dos namorados

68 La Pizzeria BH

Como entrada escolhemos Crostino della casa - que para ficar fácil: Ciabatta recheada de carne cozida com queijo/mussarela e um gostinho doce que ficava por cima. - ignorem minha visão do prato.
Só posso dizer que é uma delícia. Já me surpreendi logo com a entra!

68 La Pizzeria BH

Como o prato principal o famoso prato da casa: Pizza! Escolhemos a Pizza Regina que é mais tradicional, mas nem tanto. rsrs. É uma pizza de presunto, mussarela, molho e champignon de Paris (que eu e o namorado tiramos tudo e não comemos o cogumelo).

68 La Pizzeria BH

Já na sobremesa, petit gateou, meu preferido. Os mini bolinhos e o prato para dividir foi ótimo, já que essa sobremesa é sempre grande demais e sobra no prato. rsrs.

Restaurante Belo Horizonte - 68 La Pizzeria

Tudo foi muito perfeito, e agradeço a Fashion Work pela parceria.
Durante a noite e em casa, nosso dia dos namorados foi repleto de mimos.
Desde o look, até o jantar, até os presentes recebidos em casa.

A assessoria da Natura enviou um presente com um perfume feminino e um masculino, além de um cd e um docinho delícia. Eu e o namorado amamos. 

No Jantar recebemos um conjunto com duas taças Chandon para torcer pelo Brasil!!! Obrigadaaa 68 pelo carinho. Adoramos!

Já no final do jantar fomos surpreendidos com uma caixa de docinhos da Das Graças Doces. Só posso dizer que é um mais gostoso que o outro. E só posso dizer que eu e o namorado comemos TODOS no mesmo dias! rsrs


68 La Pizzeria - Rua Felipe dos Santos, 68 - Lourdes
Belo Horizonte - http://instagram.com/68lapizzeriabh
Das Graças Doces - (31) 8869-6227 / (31) 9336-3446
dasgracasdoces@gmail.com / http://instagram.com/dasgracasdoces
Fashion Work - A Fashion Work é uma rede de blogs influentes e profissionais de todo Brasil, visando criar projetos de ativação e posicionamento das marcas através do marketing digital, mídias sociais, de estratégias de follow-up para eventos e desenvolvimento de novas linhas de produtos.
Looks: Barbarela: Look Damyller - Bota Via Marte | Walisson: Look Damyller - Sapato: Sergio's
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes