Top 3: lojas online de decoração


Olá, meninas. Tudo bem?
Acredito que a maioria de nós ame decorar a casa ou o quarto, não é verdade?! Acho incrível poder deixar cada cantinho com o nosso jeito e aplicar um pouco da nossa personalidade aos ambientes. Falando nesse assunto, ouço muitas pessoas falarem que não se animam com decoração por terem a casa ou o apê alugados. Mas isso não é desculpa, gente! 

Existem muitas opções para quem é inquilino, uma delas é contratar serviços como seguro para a casa e garantir que você e o proprietário ficarão numa boa quanto às modificações, no site da Minuto Seguros você encontra mais informações sobre essa modalidade. Outra opção é encontrar lojas online que vendam móveis não planejados, mas bastante diferenciados. 

Então, pensando na possibilidade de personalizar o ambiente de um jeito viável para quem é inquilino, separei algumas dicas de lojas online de decoração! Confiram abaixo:


Pode ser considerada a Tok Stok das lojas online. Com todos os produtos elaborados por designers brasileiros, conseguem deixar a casa com um ar bem moderno. Destaque para os preços e para a imensa variedade de produtos.


Com o objetivo de “fazer da sua casa o melhor lugar do mundo”, a MMM é ideal para quem busca morar de forma sustentável: todos os móveis são ambientalmente responsáveis. Os produtos não são dos mais baratos, mas a durabilidade deles compensa.


O destaque da Mobly vai mesmo para os acessórios: tem desde piscinas de plástico até luminárias com folhas secas. Quem fica de olho no site consegue descontos bem bacanas.

Para quem quer dicas de decoração, confira este post: Decoração escura no quarto - Caveirismo na decoração - Decoração Jeans - Quartos estilosos

Lembrando que todas as lojas entregam na nossa porta e são opções diferentes para deixar nosso cantinho com o nosso jeito! Beijos e até a próxima!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes