Produtos que tenho usado para os cabelos


Nós blogueiras recebemos diariamente muitos produtinhos para resenhar e indicar para vocês, porém nem tudo que recebemos é bom ou é vindicável para vocês, queridas leitoras!
Hoje vou falar de 3 linhas de produtos que tenho usado e aprovado nas minhas madeixas. Usei as linhas a aproximadamente 20 dias cada e tenho ótimas observações para contar para vocês.

Caso conheça alguma marca, não deixe de me falar o que achou, tá?


Especialmente formulada para cabelos quebradiços, a linha Séotres Força & Reconstrução nutre profundamente os fios, deixando-os com a força necessária para que cresçam bonitos e saudáveis. Desenvolvido através da Tecnologia Séotrix, que potencializa a ação dos ativos, e intensificada com óleo de Ojon, pró vitamina B5, queratina e silicone, esta linha restaura a estrutura e a elasticidade do cabelo quebradiço, recuperando o vigor do fio da raiz até as pontas.

Shampoo
A recuperação dos cabelos quebradiços inicia-se na correta limpeza dos fios. A cada lavagem, o Shampoo Séotres Força e Reconstrução prepara os cabelos para que o tratamento tenha o resultado esperado.

Condicionador
O condicionador é a primeira etapa de hidratação. Sua utilização fecha as cutículas do fio, deixando os cabelos mais macios. Ele deve ser utilizado a cada lavagem, mesmo nos dias em que a máscara de tratamento será aplicada.

Máscara de Tratamento
A máscara de tratamento atua profundamente em toda a extensão do fio, proporcionando que o cabelo recupere sua vitalidade e elasticidade. Para que o tratamento tenha efeito contínuo, utilize a máscara semanalmente.

Leave-in
O leave-in pode ser utilizado tanto com os cabelos ainda úmidos quanto secos. Além de auxiliar no desembaraçamento, este produto protege os fios das agressões diárias que deixam o cabelo quebradiço.

Serum reparador
O serum termoativado conclui o tratamento, auxiliando no resgate de áreas que precisam de hidratação mais intensa. Este produto deve ser aplicado apenas nas pontas e regiões mais ressecadas do cabelo e pode ser utilizado diariamente.


Look Prime possui ação antienvelhecimento, antiquebra e antiporosidade. Sua fórmula exclusiva, com Óleo de Smoother, recupera imediatamente os cabelos fracos, quebradiços e danificados pelas agressões do dia a dia, recuperando a estrutura interna dos fios. Os Ativos Fortificantes (Queratina + Pró-Vitamina B5/ D-Pantenol) repõem as substâncias responsáveis por fortalecer, revitalizar e proteger a fibra capilar, devolvendo a elasticidade e a vitalidade dos fios.

Shampoo
Limpeza suave do couro cabeludo, início do processo de reparação e reconstrução dos fios, tornando-os mais fortes e resistentes. Para cabelos ainda mais recuperados, utilize os outros produtos da linha.

Condicionador
Condicionamento e desembaraço. Hidrata, nutre e protege os fios, devolvendo-lhes sua elasticidade natural. Para cabelos ainda mais recuperados, utilize os outros produtos da linha.

Smoother Máscara
Nutre os fios a partir das pontas capilar, fortalecendo e promovendo a saúde dos cabelos.


A linha Óleos do Brasil foi desenvolvida para a manutenção diária dos fios. Promove a reconstrução e reposição hídrica e lipídica e prepara os fios fortalecendo para futuras químicas. A riqueza de cada região brasileira em um único kit. Seus ativos nobres e o exclusivo Amazon trat que oferecem brilho extraordinário aos fios e tratam de dentro para fora.

Shampoo
O Shampoo Every Day Óleos do Brasil foi especialmente desenvolvido para limpeza diária dos fios. Possui ação desembaraçante e promove brilho e maciez.
Os principais ativos são: AmazonTrat, açaí, castanhado Pará, pequi, cocoeervamate.

Creme de Pentear
O Creme de pentear EveryDay Óleos do Brasilpromove o condicionamento instantâneo a fibra capilar. Cria filme protetor. Possui filtro solar e proteção térmica.

Máscara
A Máscara EveryDay Óleos do Brasil hidrata profundamente cabelos secos, ressecados e sem vida. Favorece a reposição hídrica e lipídica. Promove o selamento das cutículas. Doa maciez e brilho espelhados aos fios.

Óleo
A Mutari reuniu a riqueza de cada região brasileira em um único produto de beleza exclusivo, que encanta o profissional da beleza e o cliente final. O Óleos do Brasil é um produto bifásico, com proteção solar e térmica, que contém o exclusivo Amazon Trat, o óleo de açaí, pequi, castanha do Pará, coco e erva mate que oferecem brilho extraordinário aos fios e tratam dos fios de dentro para fora. Vitalidade e força aos cabelos. É necessário agitar antes de usar.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes