Day Care #encontrodelas - Lojas Rede


A Encontro Delas é um evento organizado pela Editora Encontro, que convida todas as mulheres para uma corrida exclusivamente feminina no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. Este ano a Lojas Rede (marca queridinha de cosméticos conhecida em toda BH e que vende online) patrocinou o evento e teve um estande exclusivo no Day Care do evento. O Day Care é o dia que antecede a corrida onde as atletas - ou não, aproveitam o dia para retirar o kit do evento e receber cuidados especiais.


Marcas como Adcos, MRV, Bella Donna, Mart Plus... estiveram presentes mas minha preferida e quem me fez o convite para participar foi a LOJAS REDE!

Eu e outras 3 blogueiras, a Rê, Renata e Paula fomos conferir de perto tudo que rolou no Day Care. A Lojas Rede preparou esmaltação com os queridinhos da Maybelline e a mulherada ficou louca! Tinha fila para mais de metro para conhecer os famosos esmaltes da Maybelline. Além disso rolou dicas de penteados para corrida! Teve experimentação também de vários produtos L'oreal e Maybelline!

Os produtos eram os Baby Lips da Maybelline, BB Cream da L'óreal e Protetores solar da L'óreal - fator 30 e 60.


Gostaria de agradecer o carinho da Carol e da Lojas Rede com as blogueiras! Ficamos em um camarote no evento (onde fotografei o look) com comidinhas e bebidinhas servidas pelo buffet Célia Soutto (top).

Aproveito para falar do look. Usei essa saia de renda outra vez - kkkk. Ela é lindinha e combina com tipo: tudo. rsrs. Essa blusa é muito fofa e muito bem trabalhada. Ela é da ttutu. Marca de BH que adoro! Tem outros looks com peças da marca aqui no blog. :)



Blusa: ttutu - Saia: Arte Brilho - Scarpin: Bebecê
Pulseiras: Le Diamond's - Cinto: Gata Bakana

ttutu
Rua Cuiabá, 509  - Prado
Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3227-1770
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes