Buenos Aires: Zoo de Lujan


Um dos passeios que mais me interessei em Buenos Aires foi com certeza a ida ao Zoologico de Lujan. 

É um dos zoo mais famosos devido ao contato com os animais para acariciar, tirar fotos, dar leite... enfim, o contato cara a cara com os bichos.

Poderá ser útil:
Check-list de Viagem
Buenos Aires: Hotel - Agencia de Turismo - Cambio
Buenos Aires: Senor Tango - Passeio Tigre com Humberto (em breve)

Apesar de toda polemica envolvendo o Zoo de Lujan eu não vou entrar nisso. O que ví foram bixos enormes, bem alimentados e com cara de mau, como tem que ser. rsrs.


A CVC Viagens aqui do Brasil não fecha esses pacotes mas como contei no post anterior, na Rua Florida em frente ao Boston Cash (onde troca dinheiro) tem uma agencia de turismo. Lá fechamos com o Lucas um pacote para ida ao Zoo de Lujan com parada na Catedral da Nossa Senhora de Lujan - é a padroeira deles, assim como nós temos a Aparecida eles tem a Nossa Senhora de Lujan. A Catedral de Lujan é linda e vale a pena a visita.

Pagamos R$110 cada com direito a entrada no Zoo, Guia que fala Portunhol, Transporte ida e voltas da porta do Hotel.


Saímos ás 9h e chegamos umas 10h no Zoo.
Fomos direto para o Tigre Branco, depois Tigre de Bengala, Leão e Filhotes pois são as jaulas mais disputadas e como se passa cerca de 5 a 10min lá dentro é bem domorada a fila!

Tirei foto com os elefantes mas morri de medo porque eles pegam comida na nossa mão, então saí horrorosa em todas as fotos kkk.

As lhamas, patos, galinhas e dromedários ficam soltos pelo Zoo de Lujan. Lá parece mais uma grande fazenda. rsrs. Só tive medo dos cachorros e olha que adoro os cães, mas eles são bem rígidos com os animais selvagens.

DESCONTO EM VIAGENS

Para você que quer viajar para Buenos Aires ou para qualquer outro lugar não pode perder a oportunidade de encontrar um bom Hotel com desconto! Aproveite que a Cupons Mágicos está com uma parceria com o Hotel Urbano oferecendo 5% de desconto nos pacotes, viagens e hotéis!

Cupons Mágicos lhe ajuda a economizar em todas suas compras colocando à sua disposição uma quantidade enorme de cupons que poderá utilizar. Aproveite a oportunidade e conheça Buenos Aires e muitos outros lugares!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes