Convite: Desfile Água Fresca Lingerie


A Água Fresca Lingerie e o Blog da Barbarela convidam você para o lançamento da Coleção Primavera Verão 2014. A marca vai realizar um badalado desfile na terça-feira, dia 24 de setembro, a partir das 18h30, no corredor do piso L2 do Pátio Savassi. Serão 22 looks diferentes da nova coleção. Peças masculinas, femininas e infantis, além de lindos modelos plus size.

A passarela será embalada pelo som do DJ Pedrão Meirelles, conhecido por comandar as pick ups das mais badaladas casas noturnas de BH. E destaque para o modelo masculino Felipe Martins, que além de ter um rostinho bonito, faz parte da seleção brasileira de natação e irá desfilar com exclusividade para a Água Fresca.

O desfile, organizado pelo styling Rodrigo Cezário, conta também com diversos parceiros, entre eles: Alessa gelato e caffé, Casa Rio Verde e Vínicula Courmayeur, LM, além, do apoio do shopping Pátio Savassi, Langak, Patachou, Uncle-k. 

A nova coleção: Singeleza
A renda Singeleza – ou turca, como é popularmente conhecida em Minas Gerais – é considerada um patrimônio cultural e histórico, mas que pode estar com os dias contados. A Água Fresca Lingerie, ao completar 25 anos de história, faz uma homenagem especial à singeleza e buscou na delicadeza e feminilidade das tramas o tema da coleção Primavera Verão 2014. 
Elaboradas com tecidos finos, como organza de seda, tule e voil de algodão, as peças da nova coleção são delicados trabalhos, nos quais a renda tem papel de destaque. Além da Singeleza, foram usadas ainda as rendas de Bilro, Renascença, Filé e Labirinto.

Espero todas vocês neste lançamento! Vamos tirar muitas fotos e arrasar nas compras!

Serviço: Lançamento – Singeleza ÁGUA FRESCA LINGERIE
Dia: 24 de setembro 2013
Horário: 18h30
Local: Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 – Corredor do Piso L2
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes