SantaZí Camisaria

Hoje vou apresentar para vocês uma marca/loja online que conheci há algum tempo. A SantaZí é uma marca de camisas, onde todas são feitas de algodão (tricoline). A marca foi fundada por acaso, primeiro vendia para as amigas e quando a Talita viu, já estava na internet. Hoje a SantaZí busca atender um target formado por mulheres que buscam uma roupa social bonita, de qualidade, diferenciada a um preço justo (eles buscam uma relação custo x beneficio).

Uma publicitária paulistana chamada Talita Antoniassi que percebeu uma oportunidade de mercado e fundou em 2009 a SantaZí, marca especializada em camisaria feminina. A inspiração para a escolha do nome da marca foi a Santa Izildinha, a santa da perfeição.

Com toda certeza para quem está em busca de um look para trabalho, pode contar com as camisas da SantaZí pois além de lindas, tem ótima qualidade (daquelas que dá pra usar toda semana sabe?) e caem muito bem para um happyhour.

Mas se você não está buscando camisas para trabalho, pode ter certeza que as camisas de manga longa da SantaZí deixam o look muito mais sofisticado.


E agora é a grande surpresa para vocês... quem quer ganhar uma linda camisa da SantaZí? Acompanhe no instagram pois essa semana lançaremos um super sorteio para vocês!!
Serviço: SantaZí Camisaria
Instagram: @SantaZí | Facebook: SantaZí Camisas | Twitter: @SantaZí
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes