Delineador em Caneta Natura Una


Eu sempre gostei de delineador, acho que dá aquele up na maquiagem, mas gosto de usar só à noite. Recebi esse Delineador em Caneta da Natura Una para testar junto com os Pigmentos de sombra da Natura Una, porém vou explicar porque eu demorei a postar. 

Inicialmente eu amei o produto, mas não conseguia entender uma coisa: Porque ele borrava/escorria nos cantos (diferente dos demais delineadores líquidos ou de caneta que utilizo). A resposta é: ele é super pigmentado.


Fiquei encucada quando isso aconteceu pela primeira vez, e pensei que fosse de mau jeito (embora isso não acontecesse com outros tipos), acabei passando mais 3 vezes pra ter certeza de que realmente era coisa do produto rsrs. Logo que isso ocorreu, corri na net e pesquisei, para ver se o das outras blogueiras também tinha ocorrido isso. Bomba! Quase todas as resenhas que eu encontrei dava pra ver nas fotos a tinta do delineador escorrida para os lados, exceto da  blogueira do Glamouragem. 

Testei de novo, e de novo e pude perceber que isso ocorreu porque a tinta do delineador veio muito concentrada, e devido a alta pigmentação, nas primeiras utilizadas, havia muita tinta no pincel/caneta. Então, após o uso umas 8 vezes, acabei com esse problema!


Resumindo: Delineado pigmentado e pretinho a noite toda! Adorei esse produto. É bem fácil aplicar, mas como disse acima, se você comprar o produto, tire um pouco o excesso do pincel, pra não ter o perigo de atrapalhar sua make!
Possui formato diferenciado de caneta, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante.

Por R$39 dilmas diretamente com uma revendedora Natura ou na Loja Virtual da marca clicando aqui.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes