Ganhadores do sorteio de 2 anos do blog em parceria com a Twoone Onetwo

Olá meninas! O resultado era pra ter saído ontem mas tive um imprevisto que impossibilitou que o sorteio pudesse ser realizado ontem, mas o que importa é que já chegou a hora de conhecer os ganhadores!

Em comemoração ao aniversário de 2 anos do blog, a Twoone Onetwo disponibilizou toda a coleção de inverno para o blog sortear! Seriam 4 ganhadores e cada um dos ganhadores ganharia uma linha com 4 esmaltes. Eles puderem escolher qual linha queriam concorrer através da nossa página do facebook: Papo de Mineira e deveriam também curtir a página da Twoone Onetwo.


Kit com 4 esmaltes da linha “Luxe so Good”: Carol Rocha
Kit com 4 esmaltes da linha “New Militar”: Átila Oliveira
Kit com 4 esmaltes da linha “Very Berry”: Patricia Costa
Kit com 4 esmaltes da linha “Happining”: Elizeth Gomes Dos Santos

Agradecemos a participação e a confiança de todos vocês que acompanham o blog! Gostaria de agradecer também a assessoria da Twoone Onetwo por ter disponibilizado os kits para o blog sortear! Eles vão mandar pra casa de cada um dos ganhadores <3

ATENÇÃO PESSOAL: Muita gente foi desclassificada do sorteio por não seguir as regras! É bem simples e ainda tem gente que não cumpre! Enfim, parabéns aos vencedores! Aguardo os dados (nome + cpf + endereço completo) de vocês através do papodemineira@outlook.com :)


Pra quem não ganhou, não fique triste, você pode conhecer os esmaltes acessando a loja virtual da marca!
Clique aqui e conheça!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes