TRESemmé Split Remedy

Não é mágica, é ciência. O cabelo é feito de ligações químicas que se quebram ao sofrerem agressões – como exposição aos raios solares, processos químicos e uso de secadores e chapinhas – formando as pontas duplas.

A avançada tecnologia presente no Complexo Reconstrutor utiliza polímeros de carga positiva e negativa em um gel. As cargas positivas do gel se aderem às cargas negativas da ponta dupla e se contraem durante o processo de secagem, unindo as pontas novamente. Seu cabelo fica macio, sem frizz e com aparência de recém cortado no salão.

Sua fórmula sem sal (sem adição de cloreto de sódio) e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado.

Indicado para uso diário, a nova linha TRESemmé Split Remedy™ Reconstrutor de Pontas Duplas, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra. Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidados no salão.

O meu produto preferido (testei o shampoo, condicionador e serúm) foi o shampoo. Adoro os shampoos da marca e com essa linha não foi diferente. Sabe quando sente seu cabelo realmente limpo? Pois bem, foi assim! Vamos ver o que a marca diz sobre ele:
O Shampoo TRESemmé Split Remedy reduz eficazmente as pontas duplas em até 80%, além disso, garante cabelos macios, brilhantes, livres de frizz. Formulado cuidadosamente com o Complexo Reconstrutor com polímeros carregados positiva e negativamente que formam um gel que, quando entra em contato com o cabelo, o lado positivo do gel é atraído para as partes danificadas (pontas duplas), ligando o negativo ao positivo. Esse processo cria uma cadeia poderosa que se contrai enquanto o cabelo seca, unindo as pontas novamente.


E pra quem quiser conhecer o produto é simples, clique na imagem acima e peça sua amostra grátis! É isso mesmo! Você vai receber gratuitamente  na sua casa uma amostra desse produto incrível.

Acho o máximo quando as marcas nos dão oportunidade de conhecer os produtos antes de gastar nosso dinheirinho! rsrs.


Lojas Rede - Tem toda a coleção da linha TRESemmé Split Remedy e o melhor de tudo: Eles tem todos os produtos da marca! :)

Produto enviado pela TRESemmé.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes