Coleção de Inverno 2013 da Miucha

O outono inverno Miucha 2013 traz uma coleção inspirada nas vitrines de diversos países da Europa e dos Estados Unidos, trazendo também a já tradicional brasilidade, que já é exigência mundial.
Os detalhes da coleção, para torna-la única, foram inspirados no luxo e na força da Rússia, país conhecido por sua riqueza cultural.
A força da moda casual continua para esta estação, agora combinada com verniz, brilhos e texturas diferenciadas, trazendo o estilo urbano para a coleção mais glamorosa do ano. O material holográfico se destaca, juntamente com os veludos e camurças.

Na modelagem, o charme e requinte dos bicos mais finos voltam, desta vez em variedades de saltos. As biqueiras, ou também conhecidas como cap toes, continuam nesta estação com um novo layout, mesclando formas de spikes no seu desenho. Outra novidade, são os sneakers, que surgem em novas versões em diferentes saltos e materiais.

Modelos ensacados, tanto em formato de tênis casual e abotinados, trazem versatilidade e conforto para a coleção. A cartela de cores traz desde os tons pastéis, como o já conhecido nude, até o winterblocking, que vêm do colorblocking do verão, que combina cores como o magenta, azul royal, verde pinho e laranja com o preto.
Além do já tradicional branco e preto e o animal printque se destacam pela feminilidade. Desta forma, unindo moda com inspiração, a Miucha oferece uma coleção única desenvolvida especialmente para a mulher brasileira.

Vocês já sabem que eu amei a coleção de Outono/Inverno da Miucha né? Quem acompanha aqui no blog já viu look do dia com uma sandália incrível que recebi da marca. Junto com a sandália veio um cinto e uma cartinha <3.
E pra quem quiser comprar online, a Miucha vende na Dafiti, com frete e troca grátis!
Todo mundo sabe que a Dafiti é parceirona aqui do blog né?

Para ficar coladinha na MIucha acesse:
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes