Reinauguração da Arezzo com Sophie Charlotte

Olá meninas! Quem me acompanha nas redes sociais (facebook, instagram e twitter) sabe que ontem rolou uma mega reinauguração aqui em BH. Foi a Arezzo do Diamond Mall (grife de bolsas, sapatos e acessórios  que conta como garota propaganda ninguém mais e ninguém menos do que Sophie Charlotte, atriz global que está arrasando o coração das fashionitas com a personagem Amora em "Sangue Bom" - novela da Globo.
Com a loja lotada principalmente por pessoas do gênero feminino, a Arezzo recebeu as convidadas com muito espumante, doces, petiscos e claro, muitas fotos comandadas pela top fotógrafa (principalmente aqui de BH) Luiza Ferraz - que por sinal é sempre muito atenciosa, tem os melhores clicks e não deixa ninguém sair feio na foto.
O DJ animou a galera que aguardava ansiosamente pela chegada da celebridade Global. Sophie chegou por volta de 20 horas e já tinha uma multidão esperando! Tanto do lado de dentro da loja, quanto do lado de fora - sim, muita gente ficou do lado de fora pois a loja estava very lotada.
Só pelas fotos vocês já percebem a simpatia da Sophie Charlotte né meninas? Ela é uma fofa, super atenciosa, sorriu para todos os flashs e atendeu a todos com muito carinho e simpatia. Deu até para bater um breve papo com ela!
Ela é um amor, tiramos váaarias fotos! Quem também deu seu ar de graça no evento foi o estilista queridíssimo da blogueira aqui: Victor Dzenk (adoro). Sempre muito simpático, atencioso e cheio de glamour.
E pra fechar com chave de ouro, que tal ver os detalhes da coleção da Arezzo? Está linda de arrasar!
Vou deixar vocês com mais fotos do evento!

*Todas as imagens são de minha autoria.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes