Começou o Griffe Show + sorteio


Após receber mais de 45 mil visitantes em novembro e dezembro do ano passado, o Griffe Show chega novamente a Contagem. O maior bazar de moda do Estado agora está em novo endereço, na Av. João Cesar de Oliveira, 5775.

Com estacionamento exclusivo e gratuito e fácil acesso a diversas linhas de ônibus, uma enorme tenda de 3 mil m2 será o espaço da moda na cidade, com 45 expositores de marcas nacionais e internacionais e descontos de até 75%. O evento acontecerá de 30 de abril a 19 de maio.

É a primeira vez que essa área, próxima ao Fórum e à faculdade Una, é utilizada para eventos, o que aumenta a expectativa para o sucesso do Griffe Show Contagem. Além das lojas, estão sendo montadas uma Praça de Alimentação completa, com lanchonetes e restaurantes de diversos segmentos. “Estamos investindo na montagem de um espaço confortável para que o público possa não só fazer compras, mas também passear e se divertir com a família e amigos”, afirma Letizzia Bafille, organizadora do evento.

Dentre as marcas que participarão do Griffe Show Contagem estão Holister, Armani, Abercrombie, Cavalera, Melissa, Boundless, Polo Usa, Pavilhão, Urby, Forum Lingerie e American Multimarcas. Boa parte das marcas não possui lojas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o que torna do evento uma grande novidade.

Sobre o Griffe Show
Criado em 2006, o Griffe Show é o maior bazar de moda do estado. Foram 17 edições realizadas. Ano passado, iniciou sua expansão por Minas Gerais, sendo Contagem a primeira cidade a receber a estrutura de shopping itinerante. Além dos descontos significativos, um dos atributos que garantem o sucesso do evento é a seleção de marcas reconhecidas por sua qualidade, sejam elas do Brasil ou do exterior.

Griffe Show em Contagem
De 30 de abril a 19 de maio
Horário: Seg a sexta e feriado: 12 às 22h.
Sábados: 11 às 21h. | Domingos: 11 às 20h.
Av. João Cesar de Oliveira, 5775, Centro, Contagem



Vamos sortear 5 pares de convites! O ganhador retira seu par de convites lá na hora!
Para participar basta curtir a página do blog e preencher o formulário com NOME e E-MAIL!


ENCERRADO GANHADORES: Cada uma tem direito a um par de ingressos. O nome das ganhadoras estará disponível na portaria do evento.
Leydiane Vanessa Ferreira de Moraes
Gláucia Rosendo
Jovita Maria Alves
Lílian Dornelas Duarte
Amanda Selvatt

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes