Lançamento: Kit Esmaltes Monster High

Oi moçada, tudo bem? Vim falar um pouco sobre a coleção de esmaltes Monster High que a Biotropic Cosmética lançou em parceria com a Mattel do Brasil.
Monster High traz para as suas mãos o estilo assustadoramente fabuloso das filhas dos monstros mais famosos da história. A linha oferece nove opções de cores – cinco cremosas, três metalizadas e um super glitter. Lindas cores, cobertura perfeita e longa duração para um visual de arrasar! Seja única, seja você, seja monstruosamente linda!
Os esmaltes são super fáceis de passar! São perfeitos. Tem uma ÓTIMA ESMALTAÇÃO, até quem faz a unha em casa mesmo arrasa. Duas camadas ficam perfeitas! Os preferidos são o rosinha e o azul que conquistou um monte de meninas que viram a cor!
Os esmaltes brilham muito sem a necessidade de passar topcoat, além de que não deram bolinhas, muito menos borraram. O esmalte com glitter, que se chama Princess Cled, é elegantíssimo para ocasiões formais!
Espero que tenham gostado e curtam muito a Biotropic que está cheia de promoções nas redes sociais! Queria agradecer a Leidiane pela colaboração com o post!
Beijinhos e comentem!! :**
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes