Testando: Makes da Vult


Oi pessoal, como vão? Como já falei aqui sobre o Coquetel do Clube das Blogueiras, e mostrei aqui meu look do dia, hoje vou começar a testar os produtos que ganhei! Foram muitos! Ganhei uma giftbag linda com CD, Catálogo e perfume da Vanessa Madsen, várias coisinhas da Vult (que vou falar agora), bijus e até produtos Capicilin para as madeixas! Da Beauty1 eu ganhei algumas makes da Vult e ganhei também uma necessaire muito fofa da TIGI. Ganhei um lindo suporte pra celular e descontinhos no site MissBoutique, além de uma blusa maravilinda da Andréa Pio.

Mas a questão não é essa! A questão é que hoje tô aqui  pra falar dos produtos da VULT que eu ganhei! \õ. Vou falar sobre a sombra, gloss, lápis de sobrancelha e batom.
 
Esse é o gloss número 06. A cor dele é super forte, um tom de vermelho mesmo. O legal é que ele brilha muito, ideal para ocasiões mais formais!
Esse gloss tem a cor 17, e tem cheiro de baunilha. É muito candy, ideal para ir pra faculdade, escola, passeios, ou seja, em qualquer ocasião.
Esse é o batom de cor 27. Um coral clarinho. Na minha boca ele não ficou muito bem, fica aparecendo aquelas 'pelinhas' dos lábios sabe? Mas a cor é linda! Minha mãe amou ;)
(Na ordem é o gloss 17, seguido pelo gloss 06 e o batom cor 27)

Esse lápis de sobrancelha é perfeito e a cor dele se chama 'universal' e olha que ele é realmente universal já que serve para inúmeros tipos de sobrancelha!
Essa sombra é a PureShine, cor 16, um roxo lindo que como sombra mesmo não combinou muito comigo, sou muito branca e acho que fica muito exagerado, mas, dando uma pitadinha com o pincel na água e em seguida colocando um pouco de sombra no pincel úmido ela dá um ÓTIMO DELINEADOR.

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado dos produtos da Vult que são de muita boa qualidade. Esses produtos você encontra na Beauty 1.

Espero que tenham gostado, beijinhos! :*


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes