New in: para arrasar na praia

Preparada para o verão? Com a chegada da estação que mais amamos, a Amaro reforçou as tendências e trouxe muitas novidades para você ter um guarda-roupa completo para as altas temperaturas.


As dicas de hoje são da Amaro, a Fast Fashion que a gente ama. Eles lançaram esse mês a coleção Fresh Break, que tem muito essa pegada praiana, resort, com as últimas tendências usadas pelas fashionistas. Esse é o legal das fastfashions, que trás as novidades em um time muito curto.

Tecidos naturais são um dos principais destaques, deixando todas as produções mais leves. Pense em linho, viscose, algodão e seda para encarar a estação sem passar calor!

As modelagens aparecem amplas e soltinhas em blusas, saias e vestidos, perfeitas para aliar conforto e estilo. A cartela de cores privilegia tons cítricos e solares, como amarelo, verde, pink e coral, além de clássicos neutros como branco e preto.

O toque final fica por conta de pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Franzidos, ciganinhas, bordados, trançados e franjas decoram roupas e acessórios garantindo que seu look de festa não passe despercebido.



A cada nova coleção, a AMARO traz roupas mais sociais, como blazers e jaquetas, calças de linho, calça flare, além das camisas essenciais. Além das peças novas, a marca ainda está oferecendo descontos em alguns produtos de coleções passadas, como botas e outros produtos de inverno.

 Vocês conhecem, mas não custa lembrar: a Amaro vende online mas possui ainda os Guide Shops em São Paulo, RJ e Curitiba que possui todas as peças em numerações para experimentar e ver cara a cara. Acesse o site e conheça tudo sobre o #mundoAmaro - https://about.amaro.com/about

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes