Férias: Dica para viajar com desconto

terça-feira, dezembro 05, 2017


O período de férias vem chegando aí, muita gente faz reservas de pacotes online, ou simplesmente hospedagem e até locação de imóveis.

Já fui em diversos destinos, sempre reservando pelo mesmo site: Booking




Com feriado se aproximando (sim, em Belo Horizonte temos um feriado na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro feriado de Imaculada Conceição), é uma brecha para viajar, seja para pousadinhas próximas ou quem sabe se aventurar por esse Brasilsão (ou mundo, rsrs).

A minha dica de hoje é para quem quer reservar um hotel ou alugar uma casa pelo Booking. Consegui para meus seguidores um cupom de desconto Booking de R$100,00 (na verdade é um reembolso) para quem efetuar reservas de no mínimo R$200 pelo site do Booking (que é conhecimento mundialmente) através do meu link: https://www.booking.com/s/b00rba87


Para quem se interessar em embarcar nesta viagem, é necessário cadastrar-se na Booking (se ainda não tiver cadastro) e adicionar um cartão de crédito à conta. Importante: ao cadastrar o cartão de crédito você deve marcar a opção 'Usar este cartão para minha recompensa em dinheiro'.

Após a reserva, a hospedagem e o check-out no hotel, um e-mail é enviado pela Booking com instruções para receber a recompensa. A recompensa é valida apenas para uma hospedagem por usuário Booking.




É importante destacar que tal crédito só será validado depois que o seguidor fizer a reserva e se hospedar na acomodação (com reserva feita através do link). Após o check-out, enviaremos a eles um e-mail sobre como resgatar a recompensa.






Sobre a Booking:


Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com deixou de ser uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN), a Booking.com conta com mais de 15.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países pelo mundo.

Nosso site usa cookies de terceiros para ajudar a fornecer anúncios personalizados e analisar nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com nossos anunciantes, onde podem ser combinadas com outras informações que você forneceu ao nosso site.

Leia também