LAVEI MEU SOFÁ



Mais uma dica de casa e decoração para vocês. Acho que muita gente não sabe que é possível limpar e impermeabilizar estofados, por isso acabam gastando dinheiro trocando ou comprando outro!

Aqui em casa nosso sofá estava sujo, dava para perceber que a cor não era mais igual de quando compramos, por isso resolvi pesquisar algumas empresas que fazem limpeza de sofá e então descobri a Dr. Lava Tudo que atende em domicílio e tem uma variedade enorme de serviços! Além de limparem estofados em geral, fazem limpeza de tapete, carpete, interior de veículos e vários outros itens!

Então quero compartilhar com vocês como foi receber os serviços da Dr Lava Tudo aqui em casa.


O técnico foi gentil, educado e fez questão de me explicar tudo! Colocou um pano no chão, para não sujar e molhar os outros móveis, mas não se preocupem, não tem muita água não, até porque é lavagem semi seca!

Depois do procedimento, parece que ganhei um sofá novo! Sério, fiquei surpresa ao ver novamente a cor original dele! Não tem mais sujeira nenhuma e, além disso, também fizeram a impermeabilização de sofá, agora se derramar algum líquido não vai ficar molhado, sujo ou manchado! É só absorver com um pano seco e pronto!

A questão não é só estética, sabe? É saúde também! Porque eu não tinha noção, mas 1 grama de poeira pode ter de 2 mil a 10 mil ácaros, sabia? E eles são causadores de doenças respiratórias. Então quem ter alergia deve se preocupar e colocar a limpeza dos estofados em dia!

Olha o que consegui para vocês! Um cupom com 12% de desconto em qualquer serviço contratado pelo site ou telefone da Dr. Lava Tudo, basta informar o código BLOGDABARBARELA12. Mas não perca tempo é por tempo limitado, então tem que correr!

No site deles tem como simular o orçamento, então dá para saber quanto você vai gastar contratando o serviço. E se você ainda não conhece a empresa, dê uma olhadinha nas redes sociais deles! Lá tem fotos incríveis de Antes e Depois e também sempre postam dicas sobre limpeza em geral e coisas de casa! Vale a pena conferir!

Fiquei impressionada, gente, realmente indico a empresa! Espero que tenham gostado da dica! ;)



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes