Gourmet Tip: Espirantelli à Napolitana


Olá meninas, este final de semana conheci o tão famoso Restaurante Topo do Mundo em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O restaurante tem uma vista incrível para a Serra da Moeda! É realmente muito lindo!

Como os pratos de lá são bem diferenciados (pelo menos pra mim que estou acostumada com bife e batatinha rsrs) resolvi mostrar para vocês o prato que eu pedi e que achei uma delícia!
Localizado no alto da Cordilheira da Serra da Moeda, a casa proporciona uma agradável experiência aos sentidos, com um cardápio especialmente elaborado e uma requintada carta de vinhos. Tudo isso aliado a um projeto arquitetônico arrojado que permite uma visão panorâmica privilegiadíssima do vasto mar de montanhas que compreende a região, um lugar único.
No comando da cozinha, o Chef mineiro André Rotondo alia à gastronomia contemporânea nuances de ingredientes regionais. A carta de vinhos cuidadosamente elaborada pelo wine specialist Inimá Rodrigues, contempla as principais regiões viníferas do globo.



Além do lugar ser lindo, ter uma vista incrível e os pratos serem tem musica ao vivo em diversos dias e horários diferenciados. Os preços também são bons o preço não é puxado. O Espirantelli à Napolitana custa R$38 e serve muito bem uma pessoa.

Bom, espero que tenham gostado da dica!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes