Convite: Lançamento Verão 2014 Yolo


Olá meninas! Hoje venho fazer um convite bem legal para vocês. Vocês já conhecem a Yolo Boutique Beauty Bar? É um espaço que reúne, ao mesmo tempo, salão de beleza, boutique e nail bar.

Amanha dia 12/09/2013 de 17h ás 22h a Yolo vai lançar a coleção de Verão 2014. A equipe do Blog da Barbarela estará presente no evento e convida a todas as leitoras a irem também, além de conhecer a coleção podem também conhecer o espaço! Bem legal não é?


No salão, além dos serviços tradicionais, encontra-se manicure e pedicure de unhas especiais, massagem relaxante, podologia, reflexologia e massagem redutora, tudo com o respaldo dos melhores produtos e profissionais de beleza da capital mineira.

Roupas, bolsas, cintos e acessórios da moda são vendidos na boutique do espaço, sempre preocupada em trazer coleções vinculadas às tendências das estações, com vendedoras-consultoras à disposição de cada cliente.

O nail bar, por fim, vem para unir o diferencial do YOLO: durante as compras ou a realização de um serviço do salão, é possível desfrutar de drinks ou de um lanche leve com as amigas. 

A ideia é trazer praticidade e exclusividade ao público feminino, com um ambiente sofisticado e integrado no São Bento, em tempos em que qualquer pausa na rotina é considerada um luxo. Por todas estas características, o YOLO também se tornou um lugar em potencial para abrigar diversos eventos, como despedidas de solteira, chás de lingerie e outras confraternizações.

Serviço: Lançamento Verão 2014 - Yolo Boutique
Data: 12/09/2013
Horário: 17h as 22h
Local: R. Professora Iracema Pimenta, 55 - São Bento
Espero vocês!

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes