MW: Desfile Patrícia Motta, Gig e Vivaz

sexta-feira, novembro 23, 2012

Agora, venho mostrar para vocês o bloco das três marcas que desfilaram no espaço cultural CentoeQuatro no dia 21/11 que foi Patricia Motta, Gig e Vivaz.
 Abrindo a noite, Patrícia Motta que se inspirou no tema velocidade, no universo das corridas, e a busca incessante ao futurismo, criando peças em couro tradicionais mais com a adição de metalizados. Trouxe além do couro, brilho e muito glamour. Minha preferida da noite.  Patrícia Motta mesclou o shape dessas peças esportivas com a elegância do couro, que está bem marcado na identidade da marca. Logo vemos que essa moda de passarela vai virar moda de rua.

Com atmosfera ladylike e direito a mídis e minis de cintura marcada, a marca de tricô GIG apresentou uma coleção com pés nos anos 1940 e charme de sobra. Flores e folhas estamparam os jacquards e os fios lurex, dando um aspecto mais romântico às combinações de preto e prata e preto e dourado. O destaque também para as leggings bordadas na barra e os sapatos de bico redondo.

Já a Vivaz fechou a noite com chave de ouro. E dígamos ouro mesmo. A coleção foi inspirada na estrada real e trouxe a realeza para a passarela do Minas Trend Preview no CentoeQuatro. Apresentando muita pedraria, jóias e pérolas a elegância tomou conta da noite. Além da transparência, o bordado também apareceu. A cartela de cores usada foi o vinho 'Cálice', o nude 'Ouro Rosa' e o verde 'Celadon' Olha que lindo o 'mimo' que as blogueiras ganharam!

Leia também