MW: Desfile Lucas Magalhães, Jardin, Plural e Apartamento 03

sábado, novembro 24, 2012

Dando sequência ao 'resumo' dos desfiles do Minas Trend Preview, venho mostrar para vocês minhas 'conclusões' sobre o terceiro dia de desfiles que aconteceu ontem dia 22/11 na Prefeitura de Belo Horizonte. O combo de 4 desfiles foi composto por Lucas Magalhães, Jardin, Plural e Apartamento 03.
A griffe de Lucas Magalhães abriu o terceiro dia de desfiles apresentando em sua coleção a imagem do Prisma do Disco Pynk Floyd.
A estilista da Jardin, Bhárbara Renault mais uma vez trouxe o 'concreto' para as passarelas. O que é o grande diferencial da marca. A coleção Insectum_Alis, no latim inspirada nas asas de insetos trouxe cortes diferenciados e nada de estampa para a passarela.
A terceira griffe a se apresentar foi a Plural que mostrou militarismo, couro e brilho. A coleção denominada “Fragmentos urbanos” trouxe inspiração das grandes cidades.
 Quem fechou a noite foi a Apartamento 03 que trouxe a coleção Flâneur, inspirada na vida da francesa Amandine Aurore Luciele Dupin  que se vestia com roupas de homem. Logo nessa foto podemos perceber que os cortes, as cores e os tons são todos derivados dos estilos masculinos como calças retas, coletes, casacos, jaquetas com volume nas costas.

Leia também