Lançamento: Esmaltes da Capricho

domingo, março 04, 2012

Olá meninas, tudo bem com vocês? Todo mundo aqui conhece Capricho, certo?
Então gatinha, como vocês já devem ter sacado pelo título, a Capricho acaba de lançar sua primeira linha de esmaltes!

A novidade foi anunciada no site, dia 28 de fevereiro, e já no dia 29 rolou uma festa para a apresentar toda a coleção!
A linha conta com 20 cores de esmaltes, divididas em quatro coleções: Rock glam, Girlie,OMG e Play! Também tem uma coleção 'extra' , que é a Linha basic care.
A coleção foi foi produzida com uma parceria entre a Capricho e a empresa de cosméticos Aeger(Que até o momento eu desconhecia, mas vamos ver se a marca é mesmo boa, rs).

Então, chega de enrolar, e vamos a aprestação dos esmaltes?


A Coleção Play conta com cinco vidrinhos, contendo as seguintes cores: College (azul intenso cremoso), TTs (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).
Follow me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).
Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cupe Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso), Sweet Dream (roxo lilás cremoso).
Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza escuro perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holografico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).

E por fim, temos a Linha Basic Care, composta somente por dois vidrinhos.
Oléo secante, e base + extrabrilho!




A coleção em um todo é bem variada, tem esmaltes para todos os gostos; do cremoso aoholográfico! Sem falar que cada vidrinho tem seu glamour né, hehe.
A previsão é que os esmaltes começam a ser comercializados apenas em abril desde ano, e seu preço será r$4,95.

Eu amei a coleção, e já estou ansiosa para adquiri-la ;p
Agora conta aí pra gente, vocês gostaram dessa ideia da capricho?

Grande beeijo gatinhas, até a próxima!

Leia também

  1. Achei os vidrinhos muito infantis, sei la e olhando assim, nenhum chamou minha atenção, mas quem sabe pessoalmente né?

    bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sério Mayara? achei tão fofos, hehe. Os vidrinhos mais neutros são os da Linha Basic Care..
      Beijo grande linda, volte sempre! ;*

      Excluir
  2. Também achei fofos!! E gostei do preço. Quando eu ver para comprar, vou experimentar um. Espero que sejam de boa qualidade, rsrs. Mas, as embalagens me ganharam. Amo essas coisas menininhas!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, eu também, hehehe! Minha mãe costuma a dizer que eu sou super influenciada pela industria, por esse motivo haha! Espero também que passe na nossa qualidade! Estou aqui, ansiosa já pra te-lo comigo. Beijo linda! Obrigada por comentar :*

    ResponderExcluir