Blog Vovó Santa

sexta-feira, março 02, 2012



Oi moçada, tudo bem? Vim aqui apresentar para vocês um super blog! É o Vovó Santa!  
Escrito por Naama Barros e\ou Vovó Santa que é uma designer de lavanderia, estilista, sonhadora... uma pessoa cheia de verdades momentâneas que acredita no ser humano e nos sonhos realizados quando existe foco. Foda demais não é?
  O blog tem mais de uma postagem por dia (amamos) então sempre que passarmos por lá vamos ver uma novidade! Além de tudo a Vovó Santa é craque em looks, e sempre que dá manda um 'look do dia' muito inspiradores pra gente!

Assuntos como Moda, Beleza, Editorial, Imagens, Vídeo, Filosofando, Meu dia no celular, Música Nacional, são categorias fixas no Vovó Santa!


Além de tudo a Vovó Santa tem a Vovó Santa Store que faz peças e modelitos lindíssimos!


Amou, sim ou sim? Não tem como não gostar de um blog de moda onde a própria blogueira faz moda!

Vamos acompanhar as redes do blog?

Não tem como não gostar!

Leia também

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua pergunta/comentário com simples e objetiva: Amou, sim ou sim? Não tem como não gostar de um blog de moda onde a própria blogueira faz moda!

    Não é um blog que eu seguiria, por que eu tenho mania de seguir só aqueles que eu comento sempre. E eu estou com tempo reduzido. Mas sempre que eu ver uma propaganda, com certeza vou clicar lá! Ameeei esse banner. Lindo D+!! Dá pra ver que é bem visitado e também o porque; muito bom o tema do blog (não sendo apenas um blog de moda.. não sou muito chegada em blogs que tem apenas UM assunto e ponto.. acontece, mas raramente, rsrs). Mas não é a primeira vez que vejo a indicação aqui no blog, então estou contando que venha a se repetir.

    Ps: Eu fiz um post sem querer (travou aqui!) e apaguei, mas não sei se apagou de verdade (porque aqui continua mostrando). Se puderem apagar por favooor, esse teclado não tá me ajudando muito. HBehehe. Obrigada. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem. Entendi rsrs.
      Mas que bom que gostou.
      Um beijo Barbara Olimpia

      Excluir
  3. Eu adoro esse blog! Sem falar que as peças que ela faz são lindas demais <3 Sou louca por esse shortinho de renda <3
    Adorei seu blog! Dei uma olhada e gostei muito das postagens, e AMEI o layout!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa.
      Amamos seu blog.

      Volte sempre viu?
      Um beijo Barbara Olimpia

      Excluir