Empréstimos - Como solicitar?


As coisas mudaram, e para quem pensa que operações de crédito ainda são extremamente burocráticas, se enganou! Cada vez mais descomplicadas, um grande número de instituições oferecem empréstimo para os mais variados públicos.

Em uma recente busca na internet, percebi que o empréstimo pessoal tem ganhado muito espaço, principalmente no ambiente online, que por ser mais rápido e menos burocrático do que um empréstimo realizado em uma agência física, economiza tempo, deslocamento e busca pela melhor opção.

Além disso você pode solicitar o crédito online com financeiras (que são instituições voltadas apenas para esse serviço) e a documentação é enviada digitalmente, o que evita que você perca tempo autenticando documentos em cartório.

Mas e os negativados? 

É sim possível solicitar um empréstimo, mesmo para aqueles que estão com o nome sujo, embora o crédito seja mais restrito, ainda sim, vale a pena. Então, você pode pegar empréstimo com nome sujo.

Mas onde pedir?

Vou indicar para vocês o Plusdin, que trabalha noite e dia para criar ferramentas que ajudem todos os brasileiros a tomarem as melhores decisões financeiras para suas vidas, com transparência e segurança.

A Plusdin atua em três grandes frentes:

  1. 1.Ferramentas inovadoras que utilizam inteligência artificial, big data e personalização para conectar as pessoas às melhores soluções do mercado.

  2. 2.Tem um time editorial que coleta e organiza, no site todas as informações relevantes sobre produtos financeiros de todo o brasil para que você possa tomar as suas decisões de maneira informada, transparente e fácil.

  3. 3.Ajudam a transformar vidas trazendo conteúdo em artigos e cursos de alta qualidade para que qualquer pessoa, independente de renda ou grau de instrução, possa ter uma vida financeira saudável.

E fazem isso tudo de graça 😱.








Dica boa, é dica compartilhada, não é mesmo?
"Tá, Bárbara, mas se é tudo de graça, como eles sustentam o negócio?"

Eu digo para vocês: a resposta é simples, pois em alguns casos, podem receber comissão quando alguém decide adquirir um dos produtos financeiros no site. MASSSS as opiniões e algoritmos não são influenciados por isso.

Por isso eu digo: Dica boa é dica compartilhada. As vezes você conhece alguém que está passando por uma situação difícil e quer ajudar, pode compartilhar este post, porque todos podem conseguir um empréstimo e ainda comemorar com você.

Publi
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes