Delivery comida congelada em BH


Se tem uma pessoa que comeu besteira durante a pandemia: SOU EU. E pasmem, cheguei a pesar 7kg a mais do meu peso normal. Não me importo nem com o peso, mas sim com a minha saúde. Foi demais para mim comer só pizza, hambúrguer e cachorro quente por um bom tempo.

Agora com a volta ao normal dos trabalhos, o comércio, o lazer e a diversão, me vi na OBRIGAÇÃO de melhorar minha alimentação, e foi por isso que comecei minha busca na internet por alguma empresa que oferece delivery de comida saudável em Belo Horizonte e encontrei a Quero Mais Fit.

Descomplicando sua alimentação, de maneira saudável!
🍲 Marmitas práticas e saborosas SEM conservantes e SEM frituras 😋

A Thayná (que é a proprietária da marca) trabalha com um variado cardápio cheio de gostosuras, sem precisar comer só salada. É tudo muito novinho e de qualidade e eu amei todos os itens que eu pedi. Só para vocês terem uma noção, este foi o cardápio da quinzena. Eu pedi os itens

1. Lombo ao molho, cenoura e purê de batata Inglesa
2. Escondidinho de Moranga com Patinho
6. Strogonoff de Frango com arroz integral
7. Arroz integral, sobrecoxa assada e batata souté
10. Arroz integral, feijão, patinho ao molho e legumes
12. Fetuttine Integral ao molho branco

E ainda recebi de cortesia uma FEIJOADA FIT. É incrível gente!


Eu acompanho a Quero Mais Fit no instagram e fico apaixonada com as imagens postadas. O mais legal é que é tudo real. Aquelas fotos são as comidinhas que vão vir para o nosso prato.

Ah, não é só comidinha. Também tem suco, cardápio detox exclusivo, salgados, sobremesas, salada de frutas... É muita variedade. Principalmente para quem não tem tempo de fazer comida, nada melhor que comer comidinha caseira, feita em casa, saudável, gostosa e sem frituras ou conservantes.


As fotos aqui publicadas, são imagens REAIS das comidas. Tudo feito com muito cuidado e capricho.

As porções são fartas, o fato de comer bem e saudável nem sempre quer dizer comer pouco. Eu me sinto satisfeita, sem me sentir pesada, sabe?

Peça agora por WhatsApp:bit.ly/2qEXgiV

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes