Dicas para limpeza das lentes de contato


Cuidar da sua saúde é fundamental, mas e a saúde dos olhos? Eu sou fã da ACUVUE®️ que cuida da saúde da minha visão e junto com a Grand Vision, vamos trazer dicas importantes sobre a limpeza das lentes de contato para ajudar na sua rotina.

Detalhes que fazem a diferença:
- Lave as mãos de maneira eficiente e seque-as bem.
- Nunca use água da torneira (comum) para lavar as lentes. O ideal é seguir as instruções que já vem no rótulo do produto ou do oftalmologista.
- Guarde cada lente sempre pelo mesmo lado. Por exemplo: crie o hábito de começar pelo olho direito. Assim, no próximo uso você evita de aplica-las nos olhos errados.

Dicas importantes para limpeza das lentes:
1. Use uma solução desinfectante com abundância para que preencha os dois lados do estojo.
2. Se a solução usada não for multipropósito: após a limpeza, enxágue as lentes com a solução recomendada pra remover a solução usada previamente, o muco e os resíduos da superfície. Ou seja, com cuidado, use algumas gotas da solução para enxaguar e friccionar ambos os lados, seguindo as recomendações da bula.
3. Após o enxágue da lente, coloque-a no estojo e cubra-a com solução.
4. Faça o mesmo processo com a sua outra lente. Feche o estojo e deixe as lentes de molho para desinfectá-las.

Onde eu compro as minhas lentes? Lentes Acuvue é na GrandVision que é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Com mais de 100 anos de história, possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. Inclusive aqui em Belo Horizonte, no BH Shopping.


Compartilhe com seus amigos e cuide da saúde deles também.

Sobre a GrandVision by Fototica - Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19º Prêmio Lojista Alshop 2017, está presente no Brasil em aproximadamente 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em oito estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes