Pulseiras: Acessório masculino em alta!


Engana-se quem pensa que os acessórios são adereços exclusivamente femininos, principalmente as pulseiras. São itens que conferem elaboração, exclusividade e harmoniza peças e looks também no dia a dia dos homens. 

Conheci a Key Design, uma loja virtual de Londrina do Paraná mas que envia para todo o Brasil os seus produtos de alta qualidade. O que mais me chamou a atenção é que é uma marca voltada EXCLUSIVAMENTE para o público masculino (incrível, já que muitas marcas, principalmente de acessórios esquecem que este gênero também consome moda e tendência).

Inicialmente a marca começou produzindo pulseiras masculinas e colares, e devido ao sucesso, com muitas lojas revendendo por todo Brasil e um site completo e eficiente, evoluíram para uma loja especializada em diversos acessórios masculinos – mochilas, carteiras masculinas e cintos – que agora também conta com peças de vestuário.

Com a incerteza do cenário atual devido ao Covid-19, já é bom ir pensando em presente para o dia dos namorados, aniversários e um mimo do dia a dia, por isso convidei o Gustavo (@Gustavohmsbh) que adora usar este tipo de acessório e gosta muito da pulseira prata e de couro para ajudar e indicar alguns modelos favoritos. Separei as escolhas dele:







Deixem aqui em baixo nos comentários se já estão pensando nos presentes de dia dos namorados!

Key Design Moda Masculina | #usokey feito no Brasil, para brasileiros
‣ Whatsapp: ‪(43) 98836-4166‬ ‣ facebook.com/keydesignbr | www.keydesign.com.br


O Blog da Barbarela não se responsabiliza pelos produtos aqui divulgados. Seus valores, condições e afins são de responsabilidade do site Key Design. Nossa indicação é estreitamente pessoal e corresponde ao gosto da blogueira.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes