Armações de óculos | Modelos com preço único por R$49,90


Não conseguimos negar: a crise econômica devido ao Corona Vírus está apertando a todos os brasileiros, e algumas marcas estão tentando driblar a situação e ajudar a população. Isso mesmo, ajudar!

    

Eu uso óculos de grau e sempre perco os meus, deixo jogado na bolsa e já decidi uma coisa: armação cara, nunca mais! Em minha recente ida a São Paulo conheci a Óticas Green que estão fazendo atendimento normal mediante a agendamento (já que é um setor essencial, está aberto) que pode ser feito pelo WhatsApp.

  

Dentre as características que eu gostei muito, são que os óculos ficam prontos em até 30 minutos. Para casos de urgência, por exemplo, quem está sem óculos e precisa para dirigir, quem perdeu ou foi furtado (Brasil, né?), vale super a pena pela velocidade e flexibilidade.

As armações da marca Green tem preço único de R$49,90*, e são muitos modelos - a Óticas Green tem uma variedade enorme, são mais de 2.500 modelos.

Eles tem laboratório próprio, por isso garantem a qualidade e agilidade em todo processo, além de crediário próprio, e com isso você consegue facilidade para parcelar suas compras em até 10x sem juros - sujeito a análise de crédito.

  

Óticas Green
Rua São Bento, nº 176
Centro - São Paulo / SP
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes