Moda: Tendência Country


Segundo o Wikipedia, o Western, leia-se: faroeste, é um gênero de vários tipos de arte que contam histórias ambientadas, primordialmente, no Velho Oeste dos Estados Unidos do século XIX, normalmente centrado na vida dos cowboys.


Na moda, esta tendência é visto também no instagram, no perfil de algumas instagrammers, como a @tetefeder, que eu tanto gosto. E é sobre este estilo que vamos falar hoje, o Country.

Tirando a parte que ela é absurdamente linda e o instagram dela é todo no estilo cowgirl, eu separei algumas imagens que traduzem a personalidade dela nesta tendência. 


 O principal item que marca esta tendência são as botas country. Elas asseguram que o look seja marcante e que cumpra o que promete. Nas imagens que separei acima, são o ponto alto. Opte por couro, franjas, costuras marcadas e coloridas. O camurça também confere originalidade ao look.


 O chapéu também é trend! Desde os estilos 'cowboy' que sempre vemos muito em rodeios - prepare-se, tem muitas festas sertanejas chegando neste mês de Junho, até as peças retas, que dão muito estilo em looks para festivais de música.


Os cintos e acessórios, não se esqueça deles, são parte indispensáveis nesta tendência. Eu sou apaixonada pelo cinto western, e eles estão super em alta, principalmente aqueles que tem duas fivelas.

Fotos: instagram/reprodução - @tetefeder

Para quem quer apostar neste estilo, eu encontrei várias peças na AmaroVocês já conhecem, mas não custa lembrar: a Amaro vende online mas possui ainda os Guide Shops em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, que possui todas as peças em numerações para experimentar e ver cara a cara. Acesse o site e conheça tudo sobre o #mundoAmaro

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes