Moda: Athleisure é estilo das blogueiras

Fashion Specialist, Mariana de Moraes Sales Vieira, dá dicas para compor o look

Athleisure! A palavra estranha e pouco conhecida é a combinação de athletic (atleta) com leisure (lazer). A proposta mais descolada do momento oferece elegância e sofisticação com perfume esportivo.

É aquele estilo easy chic. Blazer de alfaiataria com calça esportiva e salto alto. Ou para as mais descoladas, tênis running em looks cocktail. Podemos definir com um inverno leve e descontraído, sem todo aquele 'glamour' da estação mais fashion do ano.

A fashion specialist, Mariana de Moraes Sales Vieira, dá dicas para arrasar no Athleisure: “Embora pareça difícil de imaginar algumas combinações, tenho certeza que é uma tendência que veio e ficará por um longo período, afinal, quem não gosta de estar antenada e super confortável?”.

“Para apostar na tendência abuse das leggings e calças de moletom. Celebridades como a top model Gigi Hadid e a it-girl Kendall Jenner já fazem parte do time que aposta nesse look!”, ressalta a especialista.

Kendall Jenner e Gigi Hadid abusam do Athleisure (Foto: Reprodução Instagram)

Mais duas dicas de Mariana de Moraes Sales Vieira:
Bermudas com corte alfaiataria combinadas com camisetas largas e jaquetas de couro também compõe uma proposta mais cool.

Para ambientes mais formais, o ideal é unir uma ou duas peças mais desportivas a outra clássica, investindo em sobreposições.

Onde encontrar peças neste estilo:
Separei para vocês alguns achadinhos de looks para compor este estilo que está dominando as redes sociais.

Calça Jogging:

Vira e mexe e eu vejo as blogueirinhas usando. Quem já viu as calças da Bianca Andrade? Ela arrasa nesta tendência.


Tênis Balenciaga:

Nem todo mundo dispõe de rios de dinheiro para comprar este modelito, não é mesmo? Mas ele é facilmente adaptado aos looks graças aos 'inspired', que não são cópias, mas sim inspirações.



Bomber Jacket:

Nem todo mundo dispõe de rios de dinheiro para comprar este modelito, não é mesmo? Mas ele é facilmente adaptado aos looks graças aos 'inspired', que não são cópias, mas sim inspirações.






Finish! Espero que tenham aproveitado as dicas e arrasem nas roupas de inverno, misturando moda fitness com todo o glamour do inverno. :) 



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes