Inspire-se: Inverno Militar

Como aderir à tendência militar sem parecer que você está usando um uniforme? Com algumas dicas, é fácil deixar o militarismo entrar nas roupas de inverno com o verde, o cáqui, as jaquetas estruturadas e peças utilitárias.


Misturar com peças de tecidos leves e usar apenas um elemento militar são boas saídas. O contraste entre o peso dos dois tecidos é um contraponto interessante e vai muito bem. Também vale apostar em roupas nos tons de verde e cáqui, mas com modelagens menos estruturadas. Pense em vestidos de malha sob camisas de sarja ou shorts cargo combinados com regatas de algodão cinza mescla, por exemplo.


Nos acessórios, vale de tudo. Os tons militares neutros como qualquer outro. Vão bem com marrom e preto. Ficam ótimos com cores mais fortes, como coral e vermelho. Você também pode apostar em sapatos de píton ou onça.


Mas, atenção! As mulheres de pele morena que puxam para o amarelo devem evitar aquela palidez que o verde oliva e o cáqui podem imprimir. Se optar por peças que fiquem perto do rosto, não se esqueça de passar um blush para iluminar a face. As branquinhas têm mais sorte e não precisam se preocupar.



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes