Cinta Modeladora Funciona?


Você com certeza em algum momento já ouviu falar às cintas modeladora, mas será que elas funcionam mesmo? SIM! E nós temos provas!

Mas calma lá, antes de mais nada você tem de saber usar sua cinta modeladora da maneira correta. De nada adianta você usar uma da maneira errada e querer resultados. Assim não dá né meus amores?

Então vamos te ajudar a usar ela, para depois a gente focar em todos os benefícios. Vamô lá?

A maneira correta de usar sua cinta modeladora

Apesar de todo o medo que pusemos acima, a verdade é que não têm muito segredo para poder usar a cinta modeladora, então pode ficar tranquila com isso. Ela é tão simples quanto parece ser, bastando apenas que você a use ao redor de seu abdômen, mas claro, tem alguns cuidados que você tem que seguir.

Não adianta nada você apertar sua cinta até não conseguir mais respirar, então a menos que você não queira mais viver, não faça isso. E da mesma maneira também não adianta nada deixar ela muito folgada, quase nem encostando em você.

E também nada de colocar ela por cima de outra roupa, ela deve sempre estar coladinha com seu corpinho.


Os benefícios de usar uma cinta modeladora

Tá certo, vamos logo pra parte que vocês querem saber, se vale mesmo a pena usar uma cinta modeladora. Então vamos lá, para você sair daqui sabendo que ela realmente vale a pena!

A sua postura agradece:
Não é nenhum segredo que a beleza tá na postura, em como você age e se comporta, na imagem que você reflete de você mesma. Andar por aí com os ombros caídos e desajustada não vai te ajudar em nada, já andar com a cabeça erguida e uma postura de dar inveja vai te destacar na multidão.

E a cinta vai te ajudar diretamente com isso. Ela vai basicamente te obrigar a ficar reta, com a postura correta, pode ser que você estranhe um pouco no início, mas com o tempo você vai acabar se acostumando, e a sua coluna só terá a te agradecer!

E por falar na sua coluna…
Sabe aquelas dores nas costas que você tanto tem, mas que vive dizendo para você mesma que é normal? Então amiga, deixa te contar uma coisinha, não é normal não!

A cinta modeladora pode te ajudar bastante com isso, e dessa vez não sou só eu quem tô dizendo não, mas diversos profissionais aconselham a usar uma cinta modeladora como um suporte para as suas costas, afinal de contas, elas bem que precisam de uma ajudinha não é mesmo?

Ela vai te ajudar bastante nos treinos:
Se você é do tipo fitness e tá sempre praticando alguma atividade física, então a cinta modeladora fitness vai poder te ajudar bastante com isso. Isso porque ela vai te ajudar a perder aquelas gordurinhas que insistem em ficar alí, agora, junte isso com seus treinos e uma boa dieta, aí é só alegria!

Ah, e também é sempre bom focarmos que a cinta também funciona como um ativador da sua circulação. Ou seja, ela é capaz de alcançar até a sua terceira camada de pele, chegando até os vasos linfáticos e fazendo assim uma drenagem linfática, isso vai ajudar a eliminar toxinas e acelerar o metabolismo das suas células. Como eu disse, é só alegria!
Até mesmo para um pós operatório: Acredite se quiser, até mesmo para um pós operatório a cinta modeladora vai te ajudar!

E isso não é invenção nossa, o que acontece é que ela vai ajudar a manter os seus músculos abdominais juntos, de modo a aliviar sua dor, aumentar sua circulação no local da sua cirurgia, promovendo assim a cicatrização e diminuindo o seu inchaço. Mas claro, por se tratar de um processo delicado, é sempre bom conversar com seu médico antes de começar a usar a cinta por conta própria.

Quem pode usar uma cinta modeladora?
E, se você está se perguntando se você pode usar uma cinta modeladora, a resposta é sim, você pode! Não importa se você é homem, mulher e nem seu tamanho e peso, qualquer um pode usar a cinta modeladora.

Só fique atento pra não acabar comprando uma cinta inviável para você, mas pode ficar calma, nós te ajudamos com isso.

Tudo o que você deve fazer é passar uma fita métrica em torno da sua cintura e anotar esse número, em centímetros. Em seguida faça uma continha simples dividindo seu peso por sua altura. E por fim é só dar uma olhadinha na tabela abaixo que trazemos só para você.

Ah, e aproveitando que estamos falando sobre cuidados na hora de escolher sua cinta modeladora, atente-se também para o tipo de tecido. Opte sempre por cintas de qualidade, que sejam confortáveis para você, o tecido de algodão é uma boa pedida. Ah, e se o tecido for do tipo respirável então melhor ainda, tenho certeza de que você não vai querer ficar suando o tempo inteiro, não é mesmo?

E, é claro, experimente. Afinal de contas, você tem que provar para como sua cinta vai ficar por debaixo da sua roupa, escolha os modelos mais discretos, que não sejam muito chamativos.

Então funciona mesmo! Sim, elas funcionam!


Então, agora que você já sabe que as cintas modeladoras realmente funcionam, é hora de você ir atrás da sua e começar o mais rápido possível e aproveitar de tudo de bom que elas têm a oferecer. E você nem precisa procurar muito longe, a marca Cintas Yoga é uma excelente opção!

E então, tá esperando o que para comprar logo a sua?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes