Macacão: look fácil e estiloso

Macacões ficaram quentes e pesados ​​no verão passado, e agora, no inverno, eles estão retornando! Se você é baixinha como eu, você conhece a dificuldade de encontrar um macacão que caiba no torso e nas pernas, e isso realmente se transforma em um dilema e horas com a costureira, mas existe várias maneiras de adaptar a peça, já que como eu disse no título, é um look fácil e estiloso.

Representando bem uma peça prática e confortável: o macacão feminino voltou com tudo, e claro, deixando qualquer look mais chique.

A verdade é que o macacão vem ano a ano ganhando mais espaço dentro do guarda-roupa das mulheres, justamente por ser uma peça prática, o que torna a escolha do look fácil, ideal para a correria do dia a dia. Para tornar a produção mais estilosa, certifique-se de adicionar um cinto bonito, par de saltos ousados ou um tênis para trazer este olhar para o próximo nível.

Eu encontrei alguns modelos de macacão na Amaro, que vão desde em tons mais sóbrios, que vêm marcando presença em algumas profissões, como entre as advogadas. Além das áreas mais sérias, os macacões são utilizados em looks mais descontraídos, para isso, utilize peças mais coloridas e modernas.



1 - Macacão Pantacourt - ideal para as baixinhas ou para quem pede conforto
2 - Macacão Jeans - Estiloso, ideal para eventos diurnos e noturnos, acredito ser a peça mais versátil das que eu aposto.



3 - Macacão black - A peça que todo mundo tem que ter em casa. Dá para repetir o look milhões de vezes, mudando apenas nos acessórios ou terceira peça (aposte em blazer ou jaqueta ousada). Para o trabalho, aposte no modelo 4 - macacão com manga. Ideal usar as mesmas dicas acima para um happy hour.


MEUS LOOKS DE MACACÃO:






Uma publicação compartilhada por Bárbara Olimpia (@barbaraolimpia) em

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes