Tendências de Inverno com fastfashion


Venho compartilhar com vocês algumas tendências de alto inverno que encontrei na fast fashion mais amada da blogosfera. A Amaro trouxe para este mês (sim, a marca lança coleções novas todo mês) a coleção Lady Blossom, onde misturaram as principais macrotendências com foco em maximalismo traduzido em glamour e sensualidade.

Nesta coleção a Amaro buscou inspiração na cultura asiática que vem influenciando o ocidente há  tempos e que agora traz uma nova face cultural pois os olhares se voltam para um novo momento vivido no Vietnã. Eu particularmente adoro as estampas e as criações bastante ousadas desta cultura e sem dúvidas a Amaro trouxe mais feminilidade às criações.


O militarismo está presente em toda coleção, ora as estampas que desconstroem à tendência, ora em peças com modelagens neste estilo, basicamente o que vamos encontrar no alto inverno da Amaro são detalhes, que vão desde aviamentos com argolas e mosquetões, pinturas e bordados dando feminilidade às peças com amarração na cintura e até mesmo peças da cultura asiática como túnicas e quimonos.

Separei para vocês alguns looks que vale apostar:

Esses vestidos de festa são incríveis e o tecido de  veludo se faz presente. O veludo é o tecido queridinho desta estação. Separei também esse modelo estampado, que é incrível e foge daquele basicão.


As blusas vão desde peças básicas até as mais elaboradas, podemos vera renda na regata, a estampa dando feminilidade à peça e o kimono com corte reto.

Espero que tenham gostado desses achadinhos na Amaro que sempre tem preço bom e acessível.

Áhh, a Amaro vende online mas possui ainda os Guide Shops em São Paulo e no RJ que possui todas as peças em numerações para experimentar e ver cara a cara. Acesse o site e conheça tudo sobre o #mundoAmaro - https://about.amaro.com/about

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes