Óculos de grau - como usar

Um bem necessário e que pode ajudar a compor vários looks são os óculos de grau, mas nem sempre isso foi assim. Antigamente ninguém queria nem saber de ter o tal acessório como item obrigatório, muito menos eu, até ter a renovação da minha carteira de habilitação e receber um belo de um selo me obrigando a usar. Eis que nos tempos de hoje os óculos de grau se tornaram um item fashionista e indispensável em algumas produções, dá pra acreditar? 

Olha a Rainha Elizabeth II arrasando com seu óculos de grau Silhouette
Separei alguns modelos daqueles que fazem a diferença no look. Eles são óculos de grau Silhouette que todo mundo que te vê usando pergunta: 'de que marca é esse óculos?' 'onde você comprou?'. São modelos exclusivos e com todo o charme e sofisticação que só a marca tem!



Esses modelos que encontrei estão disponíveis na Ótica Mori que atendem a todos os gostos e estilos. São peças chave que vão bem com qualquer produção.

Ah, para os homens também é possível ousar na hora que escolher o óculos. Tem pra vocês também, meninos!
Esses modelos todos vocês encontram na Ótica Mori, que tem uma infinidade de modelos desde estes da Silhouette que são um luxo só, como de várias outras marcas.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes