Nova série Netflix para quem curte moda


 Desde o famoso 'O Diabo Veste Prada' não conseguimos uma referência de filmes e séries baseados em moda, e aí que vem a notícia de um novo seriado original Netflix que estreia no dia 21 de abril: Girlboss.

Sophia Amoruso, a criadora da Nasty Gal, está passando por uma fase complicada com sua marca, que recentemente declarou falência e anunciou o fechamento de suas lojas físicas. A série inspirada em sua trajetória, porém, está a todo vapor e acaba de ganhar um trailer oficial! A Netflix divulgou hoje o vídeo que mostra um pouquinho de como a empresária, interpretada por Britt Robertson, começou vendendo roupas vintage no eBay e se transformou em uma das mais importantes mulheres da moda dos Estados Unidos.

Todos os episódios estarão disponíveis a partir do dia 21 de abril e nós mal podemos esperar para conferir uma série que traz a moda como uma das protagonistas. Depois de ser recusada por algumas produtoras, por alegarem que a trama não seria muito interessante para o público masculino, com este trailer desconfiamos que ela será um sucesso! 

Fonte: Elle

Confira o trailer:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes